Seguimento - Maio 2007

Boa tarde. Aqui em São Miguel continua o bom tempo. Neste momento céu a variar entre o nublado e o pouco nublado. Temperatura minima de 12,6º e até agora registei uma máxima de 23º na minha estação. Neste momento sigo com 22,7º

Hoje aqui é dia de tolerancia de ponto, muita gente aproveitou o bom tempo para se ir bronzear e dar uns mergulhos ou fazer uns piqueniques.

PUUMBA TOMA LÁ 33 ºC ké para almoçares:lol: :lol:

Céu limpinho

A maxima por cá também foi 33ºC:hehe: :hehe: :hehe:

Já desceu significativamente!

Dados Actuais:

Temperatura: 27.0ºC
Humidade: 42%
Pressão: 1018 Hpa

Avizinha-se um fim de semana de Praia!:lmao:

Ai os Incendios! Ai ai!!!

Mínima muito alta aqui em Braga. Não sei o que passou mas registei uma mínima de 18ºC :shocking:
Não sei se vou homologar esta temperatura :D

A única estação pessoal de Braga também não me parece muito católica para termos de comparação. Registou uma máxima de 34ºC :unsure:

É assim o nosso IM não dá os dados e agora estou na dúvida com esta mínima.

Grannevada onde é que andas??? :lmao:

Max/Min 29,6/18.0ºC

Temp Actual 28,6ºC

Este vento de leste arrasa com as temperaturas!!!

aproveitem estes diazinhos de verão, pois a partir de Domingo parece que estão de regresso as trovoadas....muahahahAHAHAH:thumbsup:

Boas noites ao Forum.
Por cá bati naturalmente a máxima do ano (28ºC) e da mínima mais alta (18,7ºC). Há pouco tempo atrás estavam uns tropicais 26ºC. Grande noite em perspectiva.

Amanha já não estara tao quente como hoje, creio...Sabado ja descem bastante as temperaturas e espero ver algumas trovoadas poderosas já que vou p Tras os Montes para a minha quinta!Não ha duvida que hoje aqueceu bem!No polo universitario aqui no Porto registei 30,5ºC de máxima.Abraços!

Boas noites ao Forum.
Por cá bati naturalmente a máxima do ano (28ºC) e da mínima mais alta (18,7ºC). Há pouco tempo atrás estavam uns tropicais 26ºC. Grande noite em perspectiva.

Hmmm, então a mínima em Braga faz mais sentido....

Neste momento ainda estão 25,5ºC

Por aqui segue a noite com caracteristicas tropicais!:hehe: :hehe:

Temperatura: 22.6ºC
Humidade: 42%
Pressão: 1018 Hpa

Pessoas na rua na palheta, passeios com o cão... hoje vejo de tudo à janela!:D :D :D