Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
12,4ºC e continua a chuva fraca.

Mais umas imagens da Primavera por estes lados.

Boa tarde a todos! :hehe:...

Em Mira-Sintra a minima foi de 10,7ºC pelas 02:16
Neste momento estou com 15,8ºC

A chuva desta noite rendeu-me 3,5mm:D:D
Ontem fiquei-me com 1,0mm:)

Mínimo Hoje: 11.1 ºC (02:56)

Já cairam umas pingas mas nem chegou para contabilizar 0,2 mm. Continuo às secas...

Muito vento e rajada máxima até ao momento de 53 km/h

Por aqui, neste momento está a pingar, sigo com 18.7ºC em pleno Maio:huh:, e a mínima de 9.5ºC:cold::cold:

Aqui, agora um pouco mais quentinho.
18,6ºC (máxima até ao momento) e 67%.

Durante a manhã foram caindo aguaceiros fracos de apenas alguns segundos que não chegaram a contabilizar mais nada. Mantenho-me nos 2,4mm desde as 0h.

O vento sopra moderado de NNO, soprando temporariamente forte.

Aqui não dei por nada de madrugada...a mínima foi de 12,2ºC e agora vou com 20ºC , 44%HR, 1013hpa
Ontem apesar de ter chovido bem não cheguei a registar 1mm :(

Continua o mesmo disco... algumas nuvens e o sol a brilhar bem intenso agora e a convidar uma ida à rua! E eu não vou resistir ao pedido!

Até mais logo :cool:

Boas:)

Registei uma mínima de 12,8ºC, e até agora a máxima foi de 19,2ºC

Sigo com 18,7ºC e 56%HR, céu muito nublado e vento moderado de N.

Boa tarde!

Aqui começou agora a chover com alguma intensidade, depois de alguma chuva fraca de manhã. O céu está bastante escuro... aguarda-se a tão esperada festa!! ;)

Alentejo Central: Céu muito nublado com raras abertas e vento moderado de Noroeste, sem precipitação. Abril chuvoso e Maio ventoso fazem o ano formoso.

O cavado formado, na Sexta-feira, a Oeste da Península derivou num núcleo de ar frio isolado que, por sua vez, esteve na formação de um centro de baixas pressões no interior da Península; a parte oriental é o seu sector mais dinâmico.

tão quer dizer que hoje não ouve animação..so para os lados de Leiria logo de manhã com uma ou duas trovoadas..:lol:

Aqui céu com algumas abertas..
ouve uns aguaceiros fracos de tarde mas nada de mais a registar..

ta e muito vento e frio:cold: