Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Olá a todos!
Depois de uns dias fora, parece que o tempo por cá não quer nada com o calor.
Estive em Munique, levei 2 casacos que não sairam da mala!!!, pois o sol lá estava demais. Céu azulinho.....nem um única nuvem....enfim...isto está mesmo trocado!!!!

POr aqui, a minima da noite ficou-se pelos 13,8ºC. Agora está nos 19,9ºC, com 1017,8hPa e 59% hum. O céu está muito nublado, a adivinhar alguns chuviscos!!!

Boas a todos e desde ja as minhas desculpas pela larga ausencia no forum:(
Vamos ao que interessa por aqui na zona da Portela o ceu encontra-se nublado com alguns aguaceiros a mistura.
A temperatura actual encontra-se agradavel nos 16ºC a humidade essa encontra-se elevada 73% e a pressão segue inalteravel nos 1016MB.
O vento esse sopra de NW moderado ate 19 km/h.
E eu agora interrogo-me ate quando vamos ter este tempo muito encoberto e pouco chuvoso? E que vejo tantas e chuva nada:confused:

Um resto de boa tarde para todos :thumbsup:

Vamos ao que interessa por aqui na zona da Portela o ceu encontra-se nublado com alguns aguaceiros a mistura.
A temperatura actual encontra-se agradavel nos 16ºC a humidade essa encontra-se elevada 73% e a pressão segue inalteravel nos 1016MB.
E eu agora interrogo-me ate quando vamos ter este tempo muito encoberto e pouco chuvoso? E que vejo tantas e chuva nada:confused:

Olá, caro membro !
Resides na freguesia da Portela, ou perto da Portela ?
No caso de residires na Portela, estás aqui mesmo ao lado, a apenas 2km. :)
Talvez no fim do ano coloque os dados da minha estação online, quando tiver um datalogger.
Vai ser interessante comparares os dados da minha estação com os da Portela, que embora esteja a 2km de distância da minha, está cerca de 70 metros acima, em altitude, o que faz com que, por vezes, os valores de temperatura tenham algumas diferenças notáveis.

Cumprimentos.

Pelo menos mais a proxima semana com uns dias melhores que outros mas sem calor e com as nuvens e aguaceiros sempre por perto...
Aqui agora tenho apenas 17,5ºC a pouco um aguaceiro fraco o céu continua coberto por nuvens muito escuras...mais valores: humidade 70% e pressão de 1015hpa

Bom dia

Temp actual 14,3 ºC
Windchill 7.7 ºC
Precipitacao Diaria 0.2 ; Precipitacao mensal 1.8 mm
Pressao 1014,4 hPa
HR 88 %
Base Das Nuvens 246 metros
Vento 24,6 km\h, Rajada max de hoje 38.9 km\h

Ate lg Meteocamaradas

Boa tarde a todos! Por aqui hoje é dia de festa. Festas do Espirito Santo, aqu em Santa Cruz da Lagoa o tempo é que não está lá muito de festa

Neste momento céu muito nublado 18,1ºC e 88 % de Hr.
Hoje já registei uma minima de 16,2ºC e até ao momento uma máxima de 18,7ºC A humidade já chegou aos 90% mas ainda nao baixou dos 87%.

Precipitação nas ultimas 24h - 12 mm

Por aqui tarde de muitas nuvens as quais algumas largaram umas pingas.

Tive uma mínimas de 12.7ºC e máxima de 17.6ºC agora estou com 16.5ºC.

A pressão está nos 1015hpa o vento está fraco.

O panorama na Europa neste momento é assim :w00t::w00t: