Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
bom dia, neste momento em que escrevo(estoril) cai um aguaceiro moderado com vento moderado de NO

Bom dia pessoal! Hoje é dia internacional dos Museus. E por isso hoje estou a trabalhar:). O que um homem faz pela cultura deste país:lol:

Por aqui, manhã de céu pouco nublado , ou mesmo quase limpo.

A temperatura minima foi de 13,6ºC

Quando saí de casa estavam já 16ºC.

Hoje vai ser mais um dia quente por cá.

Bom dia,
por aqui 18,4ºC
66%HR
1023hpa
Céu nublado

Já agora aproveitem que muitos museus hoje são gratuitos e façam uma visita..
MiguelMinhoto é para uma boa causa..

Pena é que por vezes, nem de graça as pessoas interessam-se por visitar os museus e descobrir muitas riquezas que a nossa terra tem, e que nem faziam a mínima ideia! :(

Bom dia!:D

Não estive cá ontem...:( mas posso dizer que foi um dia de céu muito nublado, perdendo neblusidade á tarde...:)

Hoje, o céu está muito nublado por nuvens escuras... e ja caiu qualquer coisa... (segundo a minha mae... 0,5mm:D)

Quanto a temperaturas... irei colocá-las logo que chegar a casa...:p:p:p

Bom dia! aqui a mínima foi de 13,4ºC ao inicio da manha choveu até deu para correr um pouco de agua na estrada mas não registei nada no meu pluviometro...agora o céu está muito nublado com abertas a temperatura é de 18,2ºC, 69&HR, 1014hpa, 0,0km/h..max.7,2km/h (9:40) altura da chuva;)

Mais uma manhã pautada por alguns aguaceiros e uma sensação térmica baixa.

Mínima de 10.6ºC, o sol começa agora a mostrar-se fazendo com a temperatura tenha subido bastante nesta última hora. Neste momento registo 15.2ºC

Boa tarde:)

De manha a estrada estava molhada:rain: mas ainda não vi chover hoje:(
Por agora o vento está fraco e o céu está pouco nublado.

Daqui a pouco tenho mais uma viagem de 7horas rumo ao Nordeste:hehe: