Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Extremos de ontem: [02.Maio]

Max: 23.9ºC
Min: 9.6ºC

Extremos de hoje:´

Max: 27.1ºC
Min: 14.4ºC
Actual: 17.1ºC

Hoje foi ate ao Pinhao, Vila Real [Alto Douro Vinhateiro]:p e que calor que estava, mas o que importava e a viagem e desfrutar as belas paisagens dos montes:D

Boa noite!
Bom, o dia de hoje ficou marcado pela minima de 13,1ºC e máxima 24,3ºC.
A pressão está agora nos 1021hPa, com 75% de humidade.

Hoje a meio da tarde ainda pensei que iria haver trovoada, pois com o calorzito que se fazia sentir, associado ao ventinho de sueste, estavam a criar-se algumas nuvens verticais a norte de Portimão, perto da serra de Monchique, mas acabou por não dar em nada....:angry:

Boa Noite! Ao que parece pelas previsões, o tempo continuará igual a estes dias! Nem peixe, Nem carne! :disgust: Nem um calorzinho depois do 30 ºc para me refrescar no mar, ou com uma cervejola! ;) , Nem frio para me aquecer com uma cervejola :lmao: e nem uma chuvinha para me regar a relva (a água tá cara) :unsure: talvez para sexta!
Bem... sigo com:

16.4 ºc
1014.3 hpa
75% relativa

boa noite

Boas noites.
Depois de um dia coberto por nuvens altas,quase sem sol mas quase quente (máx.23.7º),
a fazer questionar os incautos ,distraídos ou até mesmo os ignorantes, sobre qual será o peso da insolação nas temperaturas ambiente,
hoje, sem haver sol, não é que o "tempo" aqueceu !...

Agora já mais fresco(14.4º) e com uma brisa ténue de Sudoeste, já há nuvens baixas a cobrir os céus,que poderão confirmar a previsão dos chuviscos para esta madrugada à muito anunciada cá para o sítio do costume (litoral do Minho e do Douro).
Mesmo que não ocorram, esta nuance prevista para esta madrugada aqui no litoral norte é já um sucesso na qualidade da previsão meteorológica neste horizonte de 3/4 dias...
oh diabo: já estou a invadir / extravazar tópicos.Peço desculpa.
Boas noites...

Boas noites .. por aqui teve um dia quente ... apesar de algum vento...

Temp max : 23.7 ºC as 13h50
Temp min :11.1 ºC as 22h50
Temp actual :14.1 ºC as 2h53
Barometro 1018.5 hPa
Humidade 95 %
Vento 9 km\h, Rajada Max 30 km\h WNW
Base das Nuvens 99 Metros

Cumprimentos e ate amanha meteoloucos.

Melgaço
Céu encoberto por nuvens baixas, cai algum chuvisco, até ao momento de 0.2mm

Humidade nos 82% e temperatura de 14.0ºC

Boas
aqui a mínima foi de 15,2ºC a segunda mais alta do ano...

Agora vou com 20,0ºC, 77%HR, 1020,0hpa e vento fraco 6,5km/h...o céu está muito nublado mas o sol espreita. de tarda deve dar para ver algumas boas formações para o interior mas não deve passar disso mesmo. :nicephoto:

Boas, por aqui, mínima de 13.7ºC e sigo com 21.5ºC e a temperatura deve subir bastante, principalmente a partir das 16horas em Olhão:D:D, vamos ver só um esforço e que escorregue o Rio Ave e temos à vista a 1ªliga, mas para isso é preciso ganharmos aos galos:D:D, mais logo ou estou assim :) ou assim :sad:

Boas, por aqui, mínima de 13.7ºC e sigo com 21.5ºC e a temperatura deve subir bastante, principalmente a partir das 16horas em Olhão:D:D, vamos ver só um esforço e que escorregue o Rio Ave e temos à vista a 1ªliga, mas para isso é preciso ganharmos aos galos:D:D, mais logo ou estou assim :) ou assim :sad:

Estou a torcer pelo Olhanense. Tenho seguido o clube nos últimos anos mas infelizmente falha sempre na hora H. Tenho ligação à cidade até porque passo uma parte do verão pela Ilha da Armona. Força Moços. Desculpem o off-topic

Mínima de 13,4ºC, segunda mais alta do ano.