]ToRnAdO[
Cumulonimbus
Não me recordo, terá sido o membro que previa nevões em Bragança em determinado fim de semana. Ou a idade do gelo desde há uns anos ? Ou seria o membro que previa neve de norte a sul este Inverno ? Ou quem sabe se não terá sido o professor Bambo ? Será ele membro do forum ?
Por acaso a partir de agora será dificil termos mais previsões dele pois parece que a PJ anda em cima do Professor Bambo. Mas ainda temos o professor Karamba para nos ajudar.
Nem mais !! E agora se não te importas vou buscar o limpa neves que tenho que conseguir abrir caminho entre 3 metros de neve para conseguir chegar ao restaurante para almoçar
Ó Bambo manda la vir calor para irmos á praia!!!
Este tempinho no Algarve anda-me a prejudicar gravemente, pois os camons não me compram casa nenhuma por causa do tempo que tem feito...parece que estou em Londres tal como ontem...
Hoje o sol ja espreita entre os cumulos mas a temp_ar essa esta em baixo de forma 20ºC, e ventinho NW fresco...
Ja rabusquei nas minhas memorias e nao me lembro de um Maio assim... ''Foi um Maio da idade do Gelo'' mas sem ele... extremamente fresco e chuvoso...
a ver como isto se comporta a partir da proxima semana.. pois promete um calorzinho!! a ver vamos
BAMBO!!!