Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Não me recordo, terá sido o membro que previa nevões em Bragança em determinado fim de semana. Ou a idade do gelo desde há uns anos ? Ou seria o membro que previa neve de norte a sul este Inverno ? Ou quem sabe se não terá sido o professor Bambo ? Será ele membro do forum ?

Por acaso a partir de agora será dificil termos mais previsões dele pois parece que a PJ anda em cima do Professor Bambo. Mas ainda temos o professor Karamba para nos ajudar.

Nem mais !! E agora se não te importas vou buscar o limpa neves que tenho que conseguir abrir caminho entre 3 metros de neve para conseguir chegar ao restaurante para almoçar ;)

:lmao::lmao::lmao:

Ó Bambo manda la vir calor para irmos á praia!!!

Este tempinho no Algarve anda-me a prejudicar gravemente, pois os camons não me compram casa nenhuma por causa do tempo que tem feito...parece que estou em Londres tal como ontem...

Hoje o sol ja espreita entre os cumulos mas a temp_ar essa esta em baixo de forma 20ºC, e ventinho NW fresco...

Ja rabusquei nas minhas memorias e nao me lembro de um Maio assim... ''Foi um Maio da idade do Gelo'' mas sem ele... extremamente fresco e chuvoso...

a ver como isto se comporta a partir da proxima semana.. pois promete um calorzinho!! a ver vamos:huh:

:lmao::lmao: BAMBO!!! :p

O pior cego é aquele que não quer ver!! Ou faz de conta que não vê...

Eu vejo isto:

lxyw7.gif
pedrasch6.gif

Tendências há muitas. Mas há quem faça a festa quando está em plena tendência dos seus amores. Depois metem a viola no caso, desaparecem ou calam-se durante meses enquanto a tendência do agrado foi de férias. Passado uns meses lá volta o gráfico ao azul, e lá regressam, tiram a viola e tocam a música do costume, para tudo se voltar a repetir novamente, indefinidamente. Sempre assim. Monótono. Muito Monótono.

Boa tarde pessoal!

Por aqui o sol vai brilhando, depois de uma manhã com bastantes nuvens e um aguaceiro, que apesar de ter molhado a estrada, não foi contabilizado.
Hoje estou com 0,0mm.

Quanto a temperatura estou agora com 19,3ºC.
O vento sopra fraco de noroeste.

Está um dia "bonito" de primavera, com cumulus bem interessantes!;)

por aqui choveu bem e inclusivé algum granizo á mistura:D:D

por aqui choveu bem e inclusivé algum granizo á mistura:D:D

Ora aqui não chove bem, mas está por mais esquesito! O céu para oeste está a ficar bem escuro, e por cima de mim nuvens altas aparentemente inofensivas, tal como de manhã, vão soltando água! O vento à coisa de 5 min soprava moderado com algumas rajadas já significativas... que virá aí??

aqui acabou de cair um aguaceiro de 20 minutos mas não registei 1mm bah...a parte mais activa passou a Este e tinha aspecto de ter trovoada e pelo radar poderia ter mesmo...e passou tão pertinho!!:w00t: não ouvi nem vi nada...:disgust:

Aqui caiu uma aguaceiro pelas 09:00 que fez com que hoje, leve 1,0mm:D

Passaram grandes cumulonimbus a Este... era uma visão fantástica, mas estava na escola...:hehe:

Agora estou com 18,4ºC
Humidade a 61%
Pressão a 1013 hPa

Vento fraco (6,1 km/h)

aqui acabou de cair um aguaceiro de 20 minutos mas não registei 1mm bah...a parte mais activa passou a Este e tinha aspecto de ter trovoada e pelo radar poderia ter mesmo...e passou tão pertinho!!:w00t: não ouvi nem vi nada...:disgust:

É a vantagem da localização de Setubal, que o restante litoral ocidental está a ver navios.

litoral.gif

Eu estou fula.
Passei a semana toda na Guarda a rezar para que o tempo tivesse algum interesse e logo hoje que me ausento por umas míseras 4 horas para Trancoso, acabo de saber que na Guarda está a cair um aguaceiro daqueles que fazer correr rios na rua e que a trovoada também anda por lá. Haja sorte! :(

Devido á intensificação da neblusidade e do vento... a temperatura desceu aos 18,5ºC... mas agora vou com 18,9ºC

Humidade a 58%
Pressão a 1013 hPa

Vento... quase sempre acima de 10 km/h

Ultima imagem de satélite...:D

satelite30052008ty1.jpg