Seguimento - Março 2007

Eu já meti o despertador para as 07h :D

Aqui em Brigantia City depois de uns sobe e desce na temperatura, tenho agora 4,1ºC com céu com poucas nuvens.

Vou agora com 9,6ºC e 1027hpa que grande subida de pressão em pouco tempo ao inicio da tarde tinha 1019hpa:eek: sou mais um com o despertador ligado para as 7:12:p

O Mário tem aí uma bela vista de casa! Não tens uma foto dessa vista do dia 29Jan2006?

Á pouco disse que estavam poucas nuvens mas agora começou a nublar e já há bastantes nuvens no céu. Temperatura de 3,8ºC.

Hoje existe uma diferença termica bastante acentuada entre o oeste e o leste da peninsula.

O Mário tem aí uma bela vista de casa! Não tens uma foto dessa vista do dia 29Jan2006?

Á pouco disse que estavam poucas nuvens mas agora começou a nublar e já há bastantes nuvens no céu. Temperatura de 3,8ºC.

Hoje existe uma diferença termica bastante acentuada entre o oeste e o leste da peninsula.

Pois tenho :D :p :p á bocado só não coloquei o por do sol porque achei que eram fotos a mais para um só dia :) :) a minha máquina só veio na passada quinta-feira se não tinha fotos de 29 de Janeiro claro ;)

Por aqui tou com 9.1ºC :w00t: :w00t: e humidade em 78%.

A pressão está nos 1028hpa.

O vento está fraco.

Boas,

Logo vai ser só...madrugadores :D

Resumo de ontem:

Temp
Máx 18.0ºC às 12.41h
Min 6.9ºC às 23.50h

Humid
Máx 91%
Min 63%

Pressão
Máx 1027hPa às 23.50h
Min 1019hPa às 04.00h

Vento
Máx 35.2km/h pelas 16.42

Agora tenho: Temp. 6.8ºC e Pressão 1027hPa

:p

Bom dia...dorminhocos :lol:

Olhem que está quase na hora :w00t: Toca a levantar ;)

Dados actuais:

Temp 6.8ºC (mínima registada até agora)

Humid 83%

Pressão 1029hPa

:p

Por aqui noite foi de céu pouco nublado e assim se mantêm.

A minha minima foi de 7.5ºC (3:11) :surprise: agora estou com 12.3ºC a subir a um bom ritmo a humidade está nos 75%.

A pressão está nos 1028hpa.

O vento está nos nulo/fraco.

bom dia pessoal, por aqui ceu pouco nublado humidade 88%, 11ºC e a pressão ta nos 1029Pa.
logo vou pro Rock:malandro: :bombar: :cheers: :D :D :D

Bom dia meteodependentes! :D

Mocha tu vê lá não agraves a tua gripe! :unsure: vai agasalhada mulher de Deus! :D Já agora não querendo parecer curioso, quem é o grupito?

Por cá a noite, ao que me indica a estação foi fresquinha a atirar para o frescote :confused:. Tive de mínima 4,6ºC.
Neste momento tenho uns elevados 1029 hPa e uma temperatura de 13,1ºC. Com céu nubado por nuvens médias e altas.

Bom dia meteodependentes! :D

Mocha tu vê lá não agraves a tua gripe! :unsure: vai agasalhada mulher de Deus! :D Já agora não querendo parecer curioso, quem é o grupito?

Por cá a noite, ao que me indica a estação foi fresquinha a atirar para o frescote :confused:. Tive de mínima 4,6ºC.
Neste momento tenho uns elevados 1029 hPa e uma temperatura de 13,1ºC. Com céu nubado por nuvens médias e altas.

logo agora k tava a pensar em ir so com uma t-shirt, e k dentro do pavilhão deve de torrar:D :D a gripe este ano passou me ao lado :lmao: :lmao: , mas mais vale prevenir, logo como vou de transportes e o acontecimento e a beira tejo o melhor e ir mesmo vestida à inverno:lol: :lol:
em relaçao ao grupo e musica pra jovens teenagers inconsequentes(não e o meu caso) pk de teenager tenho pouco, so o espirito mesmo ,mas tenho ido a muitos, gosto de varias coisas, so pra veres em novembro fui ver Tool:D
em janeiro fui ver os Ex Doors com o vocalista dos Culti e hj vou ver Incubus, :p :p :p e não fica por aqui, ainda faltam mtos concertos e festivais :D :D :D
desculpem la o off topic
agora ja com mais solinho do que manha, ja ta a aquecer 14ºC;)

logo agora k tava a pensar em ir so com uma t-shirt, e k dentro do pavilhão deve de torrar:D :D a gripe este ano passou me ao lado :lmao: :lmao: , mas mais vale prevenir, logo como vou de transportes e o acontecimento e a beira tejo o melhor e ir mesmo vestida à inverno:lol: :lol:
em relaçao ao grupo e musica pra jovens teenagers inconsequentes(não e o meu caso) pk de teenager tenho pouco, so o espirito mesmo ,mas tenho ido a muitos, gosto de varias coisas, so pra veres em novembro fui ver Tool:D
em janeiro fui ver os Ex Doors com o vocalista dos Culti e hj vou ver Incubus, :p :p :p e não fica por aqui, ainda faltam mtos concertos e festivais :D :D :D
desculpem la o off topic
agora ja com mais solinho do que manha, ja ta a aquecer 14ºC;)

Ixiiiii então e os acentos??? :confused: :p Vi-me grego para ler o teu post! ;)

Tu confessa lá aqui à malta a verdade, tens quantos anitos 15... 16? :rolleyes: :lmao: Bom concerto e já agora dá lá uns pulos aqui pela malta do interior que nada têm :sad:.

A temperatura começa a descer (um pouco cedo!? :confused:) Tenho neste momento 12,7ºC e sinal de descida.