Seguimento - Março 2007

Boas
Por aqui choveu de noite agora céu com poucas nuvens de registar uma rajada de vento na ordem dos 63km/h pelas 8:56 AM.
Agora temperatura pelos 9,8ºC
Relativamente à "coisa" engraçada que se está a formar a Nw de Cabo Verde, penso que a temperatura das águas ainda não está quente o suficiente para injectar energia suficiente para dar em alguma coisa.

A época dos furacões começa só por Meados de Maio ou Junho.

Já tenho saudades das entradas de SW.:)

5,3ºC e mais um aguaceiro.

Extremos de hoje: 5,3ºC / 10,2ºC (até ao momento)

Aqui fica uma parte da tarde :p

Por aqui tarde de céu pouco nublado e assim se mantêm.

A minha máxima foi de 16.2ºC (13:01) o vento não deixou subir mais a temperatura agora estou com 12.6ºC e humidade em 57%.

A presão está nos 1028hpa.

O vento está moderado.

Já tenho saudades das entradas de SW.:)

Ai já somos dois;) :thumbsup:

Agora só penso nas tempestades locais de primavera :p

Aqui a minha mínima foi de uns quentes 15,2ºC sim mínima:D a máxima ficou pelos 17,6ºC o vento tornou o dia um pouco desagradável para alguns:p agora tenho 13,6ºC e 1028hpa ai está o bicho:(

Boa tarde.
O céu por aqui encontra-se bastante nublado. Já houve muito nevoeiro, mas agora decipou um pouco aqui na Lagoa, em Ponta Delgada mantem-se o nevoeiro.

Registei hoje uma máxima de 18,7º e uma minima de 17º. Actualmente vou com 17,8º e 84% de humidade.

Parece que para o fim de semana isto vai refrescar por aqui:) O vento vai rodar para Norte no sábado e soprar com rajadas de 55km/h;) ;) :)

Ai já somos dois;) :thumbsup:

Agora só penso nas tempestades locais de primavera :p

Aqui a minha mínima foi de uns quentes 15,2ºC sim mínima:D a máxima ficou pelos 17,6ºC o vento tornou o dia um pouco desagradável para alguns:p agora tenho 13,6ºC e 1028hpa ai está o bicho:(

Eu Também estou à espera das tempestades de primavera....:thumbsup:
No domingo vi no National geographic um documentário sobre Trovoadas com testemunhos de pessoas que tinham levado com descargas....fenomeno espectacular mas perigoso :unsure:

Ola amigos... Eu pelo contrario não deixo de pensar na frustração de pelo 1º ano da minha vida não ter visto cair neve... É a prova da mudança... Irrefutável... Aconteceu! :sad: Recordo os grandes novoes em Tras os Montes da minha infancia... isso ninguem m pode tirar!
Venham entao as trovoadas... A minha terra costuma ser generosa em fenomenos tormentosos... Mas a ver vamos... :(
Sintra: 13.5ºC Hum: 54%...
Peço desculpa ter colocado o tópico da meteorologia no seguimento... Não queria chocar ninguem... Concordo que esta bem na topico imprensa... Não se voltará a repetir... Boas Noites a todos...:rolleyes:

boas por aqui tenho vento muito forte parece um ciclone, caixotes do lixo na estrada esta complicado:cold:
temp 7.3ºc
1023mb

Pois o giro é que na torre não faz vento...Isto deve ser raro de acontecer.