Seguimento - Março 2007

Boa tarde :)

Céu muito nublado com algumas abertas de vez em quando :confused:

A Temp nos 18.9ºC às 13.19 , Pressão a 1026hPa

Actual:

Temp 18.1ºC

Humid 65%

Pressão 1026hPA

Vento 3.2km/h W

:p

Boas por aqui 21ºC; céu nublado. 1029hpa

Ao remexer nos arquivos antigos do Diário de Notícias da Madeira, encontrei esta preciosidade publicada a 2 de Março de 1877... dados do Funchal e Lisboa de meteorologia...

2004087479504440099_rs.jpg

Boas Meteo Loucos! As temperaturas estão incrivelmente altas... Chaves está neste momento com 14.5ºC, 1015Hpa de pressao e uma humidade em torno dos 77%... Céu mto nublado, vento moderado... Apartir de segunda as temp caem! Dia de estreia do boletim meteo na RTP:P... Vamos ter neve no novo mapa??? Era bom, logo a estreiar! Chaves continua a princesa de Tras-os-Montes! Linda linda linda...:lol: :D :cold:

Pois aqui um pouco mais para este tenho uns nada famosos 14,0ºC, depois de uma máxima de 14,8ºC. O céu está muito nublado, o que fez a mínima ficar em modestos 8,7ºC...

Boa tarde pessoal da meteorologia! Finalmente um entrevalinho para deixar registos :)

Por aqui continuamos com céu encoberto mas sem chuva todo o dia. A humidade em Ponta Delgada está no ponto de saturação 100%, a temperatura todo o dia foi de 16,5º e assim se mantém. Vento de sudoeste a 32,8 km/h. No Nordeste a humidade está nos 88%, o vento tb de sudoeste mas a 12,2 km/h e a temperatura mais amena com 17,9º.

boas pessoal por fim consegui arranjar um tempinho pois esta semana foi muito complicada por aqui estao 11.7ºc com 1021mb irei por a camara online novamente e desculpem a quem tentou ver e nao conseguiu pois esta semana nao estive por casa ;)
abraços

Fogo Spiritmind! E eu a pensar que era da minha ligação! :sad:
Já reinstalei o windows, formatei o disco 3 vezes, levei o computador à casa, colocaram tudo de novo até a caixa foi renovada com a respectiva fonte de alimentação. Estiveram cá 4 técnicos da PT a medir a linha, mudaram a cablagem, ainda assim não dando decidi vender a casa e comprar noutro local a pensar ser melhor o sinal ADSL e nada sempre sem conseguir visualizar a tua webcam e afinal eras tu que tinhas aí um fio desligado! :angry:
:D :lmao: :lol: Está tudo bem contigo spirit! :thumbsup:

Por cá máxima foi de 18,1ºC (hoje já andei apenas de camisa! :hehe:). Neste momento tenho 12,3ºC e 1026 hPa.

Fogo Spiritmind! E eu a pensar que era da minha ligação! :sad:
Já reinstalei o windows, formatei o disco 3 vezes, levei o computador à casa, colocaram tudo de novo até a caixa foi renovada com a respectiva fonte de alimentação. Estiveram cá 4 técnicos da PT a medir a linha, mudaram a cablagem, ainda assim não dando decidi vender a casa e comprar noutro local a pensar ser melhor o sinal ADSL e nada sempre sem conseguir visualizar a tua webcam e afinal eras tu que tinhas aí um fio desligado! :angry:
:D :lmao: :lol: Está tudo bem contigo spirit! :thumbsup:

Por cá máxima foi de 18,1ºC (hoje já andei apenas de camisa! :hehe:). Neste momento tenho 12,3ºC e 1026 hPa.

boas kim epá fizeste isso tudo, bastava ligar o webcam xp :D para a proxima já sabes ;) comigo esta tudo bem espero que ctg tambem ;) isto agora acabou-se as férias agora passo mais tempo fora de casa ;)

boas kim epá fizeste isso tudo, bastava ligar o webcam xp :D para a proxima já sabes ;) comigo esta tudo bem espero que ctg tambem ;) isto agora acabou-se as férias agora passo mais tempo fora de casa ;)

Então tens de dar o litro para estares à altura dos 2500 Euros que agora passas a ganhar! :p ;)

Boas Noites! Em Chaves já chove! :rain: Nuvens baixas... Nevoeiro! Temperatura actual 12.2ºC, Humidade: 77%...