Em Madrid, amanheció com céu limpo, mais agora começan a crescer os cúmulos. Talvez depois veamos algum aguaceiro ou flocos de neve (como passou ontem).
Boa noite a todos! Depois de um dia de trabalho cá estou eu para dar os meus dados de hoje.
Hoje o céu esteve muito nublado com abertas. Caíram alguns aguaceiros dispersos na cidade de Ponta Delgada, principalmente na parte da manhã. Na minha estação registei valores min/max 11,6º e 20,2º, actualmente sigo com 14º e céu neste momento pouco nublado aqui na Lagoa
Boa noite a todos.
Do meu posto de observação, foi um dia de muito sol, apenas com algumas (poucas) núvens.
Presentemente tenho:
1022 hPa (a subir)
60 % RH
10,4º
Por aqui agora a temperatura a descer, neste momento 13,1º e 73% de humidade. A pressão também desce.
Para sábado dão nas previsões descida da temperatura e chuva ou aguaceiros para todos as ilhas. Quem sabe se os picoenses não vão ter mais uma vez este ano uma agradavel supresa
Por aqui sigo com 2,2ºC. O vento continua a impedir uma descida da temperatura. Já estou a ver que neste episódio, para além de não ter tido neve, nem sequer vou registar um mísero valor inferior a zero