Seguimento - Março 2007

Ola
Por aqui minima de 9ºC e máxima de 15,1ºC, céu pouco nublado, tarde de primavera
1025hpa

Final da tarde aqui numa zona já fora da cidade, foto de telemovel

Por cá o céu está agora menos nublado o que me leva a pensar que talvez se bata a mínima do dia antes das 00h. Neste momento tenho 11,4ºC, 63% e 1025 hPa.

Hoje na costa mediterrânica em Espanha (MeteoClimatic):
arrefecimentorn3.png

Parecem temperaturas mais própias de um clima tropical...

Sortudos... Cá não se ve lua nem eclipse... Ceu encuberto! :( Chaves segue com 9.1 ºC e 75% Humidade!!! Tirem fotos!!! LOL...

Por aqui céu pouco nublado até a pouco agora a neblusidade está a aumentar gradualmente.

Estou com 11.7ºC e humidade em 95%.

A pressão está nos 1020hpa.

O vento está fraco.

Olá..olá :)

Andou tudo na lua, não???? :D

Ontem já era :rolleyes: e tive:

Temp
Min 6.8ºC
Máx 17.8ºC

Humid
Min 66%
Máx 92%

Pressão
Min1022hPa
Máx 1027hPa

Vento Máx 9Km/h

:)

E por cá, ao contrário da estação do Miguel pelos Açores e segundo a tendência da minha estação meteorologica, amanhã chove :rain:

Temp actual, 10.8ºC
Pressão 1021hPa ( baixando)

Inté mais logo :p

Bom dia amigos! A mínima em Chaves foi de 8.8ºC... Já estou de viagem para Lx, aqui em Vila Real estão 9ºC as 8:50... Agora que chega o frio, tenho k descer para Lx! Ainda por cima não vi nada de eclipse! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Amanha... Meteo na RTP às 7:15! Vai tudo madrugar!!!:lol: :cold: Tenho sensação de frio!

Bom dia! :)

A noite, felizmente após o eclipse, foi de nevoeiro cerrado (que permanece até ao momento). Por isso a mínima fez-se notar, 6,7ºC.
Neste momento registo 9,8ºC com 1021 hPa (a pressão desceu ainda um bocado e já tive 1020).

manhnevoeiro04mar07qq9.jpg

E para sentirem o que é uma verdadeira manhã de Domingo no Alentejo em plena cidade (privilégios de quem vive num bairro nos limites urbanos :D).

[MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=UFJ9XrR8un4[/MEDIA]

;)

Boas :angry:

Mas vocês não dormem???? Hoje é Domigo :lol:

Por cá o nevoeiro (como o do Kim) já era , mas vai estando muito nublado (nuvens baixas) com abertas :confused:

A Temp desceu aos 8.8ºC pelas 6.17h e a Pressão estave nos 1020hPa

Actual:

Temp 14.2ºC

Humid 78%

Pressão 1022hPa

Vento 3.2 SW

:p

PS: Boa viagem para o Flaviense :thumbsup:

Por aqui noite de céu muito nublado após o auge do eclipse neste momento mantem-se igual.

A minha minima foi de 11.6ºC (0:00) agora estou com 16.1ºC e humidade em 75%.

A pressão está nos 1019hpa.

O vento está nulo/fraco.