Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Por aqui a temperatura está tão estável que até irrita!
Às 19:30 estavam 10,3ºC. Três horas depois e estão: 10,1ºC.
Morreu... :angry:

Podes crer aqui anda entre os 10.5ºC e 11ºC não me parece que desça mais até lá para as 2h.

Eu aqui tenho actualmente... ... ... 3.9ºC<isto é o que eu gosto do Inverno!:lol::D:lmao::hehe::cold::cold::cold:Nem se pode ir à rua!:cold:
Vento 8-9kmh
Humidade 70%
1025 mbar

Aqui tem feito algum vento o que tem dificultado a descida da temperatura, neste momento está menos frio que ontem à mesma hora. Há 10 minutos atrás tinha 3,2ºC e agora tem estado a subir e já vou em 3,6ºC. O vento sopra fraco de ESE.

A mínima foi de -1,0ºC e a máxima de 11,4ºC.

Por aqui sigo com 12,1ºC

Em relação a dia 5: Min de 9,8ºC e Máx de 13ºC (Vocês têm todos uma amplitude térmica superior, isto é o que dá estar no Cabo Carvoeiro :unsure:)
Hoje sentiu-se bastante o Windchill, pois aquando da máxima parecia estar muito mais :cold:

Abraços!!

Eu aqui tenho actualmente... ... ... 3.9ºC<isto é o que eu gosto do Inverno!:lol::D:lmao::hehe::cold::cold::cold:Nem se pode ir à rua!:cold:
Vento 8-9kmh
Humidade 70%
1025 mbar

Na realidade essa zona é bastante fria Diogo, toda essa zona até D. Maria, passando por Vale de Lobos e Almornos, é alvo de temperaturas muito baixas.

Por aqui o mesmo, a noite passada a mínima foi de 3.5ºC neste momento estão 2.7ºC

Por aqui a temperatura está tão estável que até irrita!
Às 19:30 estavam 10,3ºC. Três horas depois e estão: 10,1ºC.
Morreu... :angry:

Uma hora depois e.... 10,4ºC! Não percebo!:confused:

Quanto aos extremos do dia 5 foram:
Tmin:6,5ºC
Tmáx:15,1ºC

MONTELAVAR: 2.9ºC
75%HR
8km/h
1025hPa

Boa noite a todos.
Isto hoje vai haver GELO!:cold:

Há aí alguem que tenha passado os 3ºC?