Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
O vento aumentou nos últimos minutos de W e neste momento ronda entro os 10km/h e os 15 km/h a temperatura baixou e é agora de 20,9ºC ;) e 19,5ºC a norte já não sei por qual me regular se pelo do Sul se pelo do Norte o de Sul vai mais de encontro as estações da área e de muitos sites mas está ao sol ainda que dentro de um abrigo próprio para o sol!!

Por aqui tarde de céu cirrento :p e assim se mantem.

Tive uma máxima que bateu nos 20.6ºC agora estou com 15.1ºC.

A pressão está nos 1017hpa o vento está fraco.

Parece que vão começar os 3 dias de calor e depois quedas em flecha tal como no ano passado...algumas até de 10ºC.

22.4ºC ... MÁXIMA MONTELAVARENSE DO ANO!:hehe::cool::D Mínima de 6.7ºC !!:cold: Que amplitude térmica!!

Agora: 11.7ºC , 89% HR :shocking: , 1016 hPa (deve vir ai chuva) , vento fraco e alguns cirrus.:D

Parece que vai haver uma acentuada descida da temperatura nos próximos dias... É verdade? :w00t:

22.4ºC ... MÁXIMA MONTELAVARENSE DO ANO!:hehe::cool::D Mínima de 6.7ºC !!:cold: Que amplitude térmica!!

Agora: 11.7ºC , 89% HR :shocking: , 1016 hPa (deve vir ai chuva) , vento fraco e alguns cirrus.:D

Parece que vai haver uma acentuada descida da temperatura nos próximos dias... É verdade? :w00t:
Nem por isso, estamos atentos a outra coisa que pode vir na outra semana. Algumas pessoas sabem do que eu falo;)

Hey pessoal!
Cheguei agora a casa.

Estava agora ver a estação, olhei para a máxima registada e pensei:
- "Bolas! A radiação difusa deve ter queimado o papel absorvente de cozinha!":hehe:

Mas ao que parece nem tive uma máxima nada de especial.
Ficou-se pelos 21,6ºC. Penso que esteja na média da região de Lisboa.

A minima desceu até aos 9,5ºC
Por agora 14,5ºC.

Amareleja 24,9ºC? Alguém sabe qual foi o maior valore de temperatura máxima de registada hoje em Portugal?

Após uma máxima de 23,6ºC:shocking:, a temperatura desce: 11,8ºC
Humidade a 83%
Pressão a 1015 hPa

HOJE:
MÍNIMA: 8,9ºC
MÁXIMA: 23,6ºC

14,7ºC de amplitude térmica...:D