TiagoLC
Super Célula
E olha que já andaram a repor areia.Bem essa praia está cada vez mais "pequena"
E olha que já andaram a repor areia.Bem essa praia está cada vez mais "pequena"
Hoje a temperatura da água do mar nas praias da Fonte da Telha, Meco, Costa da Caparica e mesmo Sesimbra podem chegar aos 22ºC
Se não fosse o rio Tejo com os constantes abastecimentos de água fria, a temperatura da água podia ainda estar melhor! Mas a temperatura do Tejo não é nada comparado com o Douro, lá no norte é que é mesmo grave com a água a 13ºC a sair do Douro e a invadir as praiasÉ algo muito local, se reparares no histórico da estação da Praia da Rainha, ve-se que naquele troço de costa, o vento de sudoeste tem estado presente algum tempo, factor que explica aquela temperatura apenas naquela zona.
Amanhã e Terça o caldo já vai ser mais homogenio ao longo da costa.
Se não fosse o rio Tejo com os constantes abastecimentos de água fria, a temperatura da água podia ainda estar melhor! Mas a temperatura do Tejo não é nada comparado com o Douro, lá no norte é que é mesmo grave com a água a 13ºC a sair do Douro e a invadir as praias
Algum site onde se possa ver temperatura da água nk Algarve?
Enviado do meu PLK através de Tapatalk
Os modelos do IPMA fazem parecer, estranho. Então se calhar o IPMA não tem em conta a temperatura atual dos rios e simplesmente coloca uma temperatura?Não acho que que o rio Tejo traga água fria.
Tens o modelo MOHID, onde mostra a temperatura da água do Tejo.
http://forecast.maretec.org/
Algum site onde se possa ver temperatura da água nk Algarve?
Enviado do meu PLK através de Tapatalk
Os modelos do IPMA fazem parecer, estranho. Então se calhar o IPMA não tem em conta a temperatura atual dos rios e simplesmente coloca uma temperatura?
Água quase a 25ºC no delta, aquilo sim é um bom caldo
Obrigado