Jodamensil
Cumulus
A ver se la dou um pulo. Se estiver aberta aquela zona.
Enviado do meu SM-G928F através do Tapatalk
A ver se la dou um pulo. Se estiver aberta aquela zona.
Não existe risco. Os tanques foram devidamente isolados.O barco que encalhou no Bugio, Costa da Caparica como está cheio de petroleo, poderá uma onda forte ondulação quebrar o depósito. Se o deposito quebra são toneladas de crude que vao afectar as praias
O cargueiro Betanzos não transporta crude, é um transportador de areia. Efectivamente tem os depósitos de combustível cheios (deverá ser gásoleo), bem como da existência de óleos lubrificantes para os equipamentos hidráulicos e dos próprios motores, que segundo o afirmado pela Autoridade Marítima, tinham sido devidamente acautelados pela tripulação, o que não evita do risco e no caso do navio adornar e naufragar de haver derrames.O barco que encalhou no Bugio, Costa da Caparica como está cheio de petroleo, poderá uma onda forte ondulação quebrar o depósito. Se o deposito quebra são toneladas de crude que vao afectar as praias
Às 19:48z... ondas a rondar os 12 metros (40 pés) a nordeste do G. Oriental.
Atualmente, ondulação extremamente elevada no canal Pico-Faial.
Tem aspecto de dar mais um empurrãozinho ao Mestre Simão, em direcção às rochas, não?
Cabo carvoeiroZona de Sintra (Estrada de Cascais até ao Guincho, paragem na boca do inferno), é uma boa sugestão. O melhor será Domingo na parte da manhã.