algarvio1980
Furacão
Por Valverde del Camino está abafado e vento muito mais calmo. O carro marca 21°C.
Almeria é uma região muito particular que, devido à sua orografia, apresenta uma multiplicidade de efeitos foehn provenientes de diferentes sectores. Além disso, as diferenças entre as zonas tendem a ser muito grandes, com um litoral puramente termo-mediterrânico e com os sectores mais secos do continente europeu e grandes zonas interiores de montanha ou de alta montanha salpicadas de depressões semi-áridas ou áridas ao estilo de regiões americanas como Utah, Nevada, Arizona ou Novo México.Almeria, que é sempre durante todo o ano , o calor dos Invernos, de toda a costa de Andaluzia, é de facto o ponto mais quente, onde sais á rua e só ves palmeiras e cactos, nada mais...
Estive lá em Agosto do ano passado e jurei para nunca mais como se costuma dizer, era tipo 27 graus, mas tanto de noite como de dia, zero amplitude termica, o caos .
Portanto não me admiro essas temperaturas no Inverno...
Espectacular, até parece neve vista de longe. Belo vídeo!quero compartilhar com vocês meu vídeo da tempestade de granizo na segunda-feira de Páscoa perto de Bérgamo, norte da Itália