guisilva5000
Super Célula
Entretanto, muito mais a norte...
Magnífico, o Báltico no seu melhor!
Entretanto, muito mais a norte...
Fotos?A nevar bem na zona de Paris neste momento. Tudo branco.
Só sabes o que é neve pelas fotos, sentir na pele ainda não...Fotos?
Já tenho saudades de Paris. Mas de Bruxelas também serve...![]()
Fotos?
Já tenho saudades de Paris. Mas de Bruxelas também serve...![]()
Vou no final do mes a charleroi na belgica e até pensei que ainda apanhasse neve .... entao vai ser um fiascoDe Paris só vi no Instagram e nas webcams. De Bruxelas nao tenho porque estive em teletrabalho. Minima esta noite de -6C e maxima a rondar os 0, mas com um sol radiante. Neste momento já mais frio que ontem com -3.2C.
A medio prazo parece que infelizmente a quebra do vortice foi coisa de pouca duracao. Ainda pensei que o AA se fosse estabelecer durante algum tempo na Gronelandia, e a NAO fortemente negativa durante umas semanas, mas nao. Os modelos parecem apontar para o retorno das frentes de Oeste humidas e quentes.
Vou no final do mes a charleroi na belgica e até pensei que ainda apanhasse neve .... entao vai ser um fiasco
Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
Bom Dia amigos. Sou Josh, um usuário italiano e atualmente também escrevo no fórum espanhol Meteored. Ocasionalmente darei notícias sobre o tempo e o clima da Itália peninsular e de outras áreas da Europa e do Mediterrâneo. 2023 foi mais um ano muito quente na Itália e na Europa. Quanto à Itália, aguardamos os dados oficiais do CNR mas, segundo as primeiras projeções, 2023 deverá ser o segundo ano mais quente da série histórica, depois de 2022. As maiores anomalias positivas encontram-se nos meses de julho (que em Roma foi o mais quente da série histórica) e Outubro, que foi verdadeiramente excepcional, mas Setembro, Novembro e Dezembro também foram muito quentes