Seguimento Meteorológico - Europa 2024

Polónia:

Vienna, Áustria:

450mm em 4 dias numa localidade na República Checa. Equivale a meio ano de precipitação.

Isto está de loucos.

Aqui por Valais, Suíça, depois de uma semana relativamente amena e com temperaturas máximas em torno dos 23 graus, avizinha-se um inicio de semana chuvoso e consequente descida das temperaturas. Sinais de Outono.

22 graus neste momento em Vetroz, céu muito nublado com vento fraco.

Huelva, perto do mirador del Odiel

1000005860.webp

1000005858.webp

Anexos

• 1000005860.webp
    1000005860.webp
    165.2 KB · Visto: 15
Ganda deserto! As árvores nem folhas têm!
Nessa zona, está tudo seco, só vi um jardim por detrás do Holea Shopping/ Universidade de Huelva numa urbanização é que tem relvado e as árvores têm folhas.

Nota-se uma secura grande. Mesmo, no Algarve já se nota as árvores a perderem folhas.

Impressão minha ou a época de furacões foi bastante calma até agora e do nada deu-se este "Boom" de tempestades, é um a seguir ao outro...

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk
Enganei-me pensei que estava a escrever no seguimento livre, peço que movam o comentário. E o que dá escrever com sono

Enganei-me pensei que estava a escrever no seguimento livre, peço que movam o comentário. E o que dá escrever com sono

Mesmo assim não é totalmente descabido aqui neste tópico, porque vai haver alguma repercussão nas costas atlânticas europeias, como já começa a estar previsto relativamente aos restos do Kirk.

Mesmo assim não é totalmente descabido aqui neste tópico, porque vai haver alguma repercussão nas costas atlânticas europeias, como já começa a estar previsto relativamente aos restos do Kirk.

Post original foi movido. ;)