Onde é que estavam aqueles veículos para agora estarem no meio dessa torrente? A torrente é um leito de curso de água, certo?Rambla de Águilas (Murcia):
Em muitos locais por cá não terá sido muito diferente na Martinho, não é com menos do que isso que caíram 100.000 árvores em Sintra. Já sem falar nas inúmeras por todo o país.Imagens em Sevilha, ontem
Quer em Huelva (Moguer) como em Sevilha (Coria del Rio) e houve outro em La Algaba (Sevilha), foram linhas de instabilidade, que passou no Sotavento, só que na Espanha ganhou mais intensidade e produziu downburst ou tornado.Em muitos locais por cá não terá sido muito diferente na Martinho, não é com menos do que isso que caíram 100.000 árvores em Sintra. Já sem falar nas inúmeras por todo o país.
Também me parece ver nessas imagens ventos de downbursts, e quem sabe algum tornado, isto é, fenómenos locais a associados a células ou super-células, não propriamente vento de uma circulação geral abrangendo grandes áreas, como foi o caso da Martinho.
Imagens em Sevilha, ontem
Facebook...Mas para quê que eles adicionaram música e gritos falsos ao vídeo? Que dramatismo...
Os gritos não são falsos, existe no vídeoMas para quê que eles adicionaram música e gritos falsos ao vídeo? Que dramatismo...
Nem reparei nisso.Off-topic: "Tornade à Séville. On parie qu'ils vont mettre ça sur le dos du réchauffement climatique?"
típico comentário ridículo de um negacionista que nada mais tem para dizer. Não é um evento que faz a mudança, mas sim a frequência de eventos semelhantes.