Eu sei que isto é o seguimento livre mas há aqui pessoal que exagera no discurso irónico e ofensivo...Eu também gosto de tempo severo (com frio e chuva), mas parece que agora é moda aqui no fórum criticar quem gosta de sol e passar a mão por cima aqueles que se consolam de ver tudo encharcado.
Eu também gosto, mais uma vez repito, mas tenho cabeça para pensar que o equilíbrio entre as duas coisas é fundamental.
Para o pessoal do Sul que tanto se queixa que não chove e que está sempre na expectativa que chova o mesmo que chove no Norte, lembrem-se que o normal sempre foi e será chover mais a Norte, por isso é que existem paisagens e espécies diferenciados e por isso é que nem as necessidades hídricas são as mesmas num sitio e no outro.
Já agora para quem fala que estas temperaturas não são normais...Eu sei que Mirandela tem um microclima muito específico mas sempre me lembro toda a minha infância de haver temperaturas quase a tocar os 30graus a partir do meio de Fevereiro e depois até vinham uns dias mais frios em Março e Abril.
Por isso por favor não desesperem e respeitem mais o gosto de cada um aqui no fórum.
(apenas um desabafo de alguém que participa pouco, mas que como muitos outros segue o fórum todos os dias pelas análises e relatos de pessoas que tanto percebem de meteorológia e se sentiu de certa forma incomodado com o desenrolar recente desta página)
Um resto de boa noite a todos.
Enviado do meu E5823 através de Tapatalk