Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa tarde,

Dia de hoje amanheceu com bastante nevoeiro, cobrindo as serras locais. No entanto, à medida que a manhã foi avançando, o nevoeiro foi-se dissipando e deu lugar ao sol, que tem brilhado o dia todo. Céu limpo. Vento fraco / nulo.

Actualização: Por lapso coloquei esta mensagem no tópico do seguimento meteorológico livre, como tal e se possível, pedia à moderação se a mencionada mensagem pode ser movida para o tópico do seguimento litoral centro.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: joselamego
Isto está bonito está só anticiclone e pronto continuamos nesta pasmaceira este maldito anticiclone irrita-me.
Acima das 240 h o Gfs mostra o anticiclone a enfraquecer e a afastar-se da península ibérica mas essas previsões não valem de nada o mais certo é continuar a secura infinita.:suicidio::sad::sad::angry:

Tem calma , eu sei que este anticiclone é irritante , mas esta secura não vai ser infinita , a chuva há de vir e as barragens hão de encher temos de ter esperança .

:ill:

calmexjpeg.jpg

Última edição:
O Photobucket é tramado, isso também me acontecia até há alguns meses atrás mas já deixei de usar essa plataforma.

Neste momento estou a usar esta - https://ctrlq.org/images

Problema resolvido com um print screen e salvar como JPEG, depois fazer o upload da imagem para outro servidor, e pronto, cá está o Caalmex outra vez.. :D

Como disse no outro dia, mais vale por agora aproveitar o que de bom nos trás este anticiclone, ou seja, aproveitar o verão tardio ou prolongado, fazer alguma praia, passear com a família e amigos, fazer actividades outdoor etc..

Óbvio que faz falta a chuva e não vamos atirar areia para os olhos de dizer que não começa a ficar preocupante esta perspectiva de não chover tão depressa tendo em conta o panorama actual de seca. Mas...

Mas... Mais vale tomar os cAAlmex e aproveitar o que se puder tendo em conta as contingências do S.Pedro, pois por mais falta que a chuva faça, não é por passarmos os dias todos a lamentar que ela vai chegar.
E tendo em conta que nos modelos não há qualquer perspectiva de precipitação significativa durante um bom período, mais vale mesmo um "não podes vencê-los junta-te a eles". Porque com tantos dias de sol pela frente, é um exercício de puro masoquismo (e se calhar sadismo para outros) sofrer todos os dias e lamentar todos os dias...
:p

Esta vem do fundo do baú, já tinha saudades do saudoso cAAlmex plus!!

Se sofre de doença anticiclónica profunda tome cAAlmex, não cura nada, mas pelo menos atenua os sintomas! :D

Estado
Fechado para novas mensagens.