tenho ouvido ha anos muita gente pedir calor e estar sempre do contra quando chovia...pois finalmente essas pessoas podem viver totalmente felizes!
Esta a ser um sonho tornado realidade dessa gente burra e estupida...
tenho ouvido ha anos muita gente pedir calor e estar sempre do contra quando chovia...pois finalmente essas pessoas podem viver totalmente felizes!
Sem dúvida impressiona, tal como as dinâmicas do fumo dos incêndios na Califórnia. Será que esse satélite também fará análise das cinzas nas erupções vulcânicas??
The Global Modeling and Assimilation Office (GMAO) at NASA's Goddard Space Flight Center has developed the Goddard Earth Observing System (GEOS), a family of mathematical models. Combined with data from NASA's Earth observing satellites, the supercomputer simulations enhance our scientific understanding of specific chemical, physical, and biological processes.
A grande diferença de uma zona para outra em tão poucos km's. Aqui em Arronches, os dias são bastante quentes (para a altura do ano) mas as noites são geladas, tenho registado mínimas negativas consecutivas, não temos outro remédio se não utilizar as lareiras ou os aquecedores. Só poupamos mesmo nos guarda-chuvasMais um dia que andei de manga curta.
Este ano estou a poupar na lenha e no dinheiro em guarda—chuvas.
Aqui em Arronches, os dias são bastante quentes (para a altura do ano) mas as noites são geladas, tenho registado mínimas negativas consecutivas, não temos outro remédio se não utilizar as lareiras ou os aquecedores.
Estávamos nós bem se o problema fosse só das lareiras.Muito Co2 para a atmosfera
Estávamos nós bem se o problema fosse só das lareiras.
Estávamos nós bem se o problema fosse só das lareiras.
Se forem à missa rezem mto por chuva, que de outra forma não vamos lá
Depende de pessoa para pessoa, pois ha quem seja friorento, cá em casa é tudo friorento menos eu, portanto tem de se fazer braseira, mesmo não estando frio( pelo menos para mim).A grande diferença de uma zona para outra em tão poucos km's. Aqui em Arronches, os dias são bastante quentes (para a altura do ano) mas as noites são geladas, tenho registado mínimas negativas consecutivas, não temos outro remédio se não utilizar as lareiras ou os aquecedores. Só poupamos mesmo nos guarda-chuvas
Bastante normal nestas terrinhas!O ano passado, passei 1 noite em Vila Viçosa, aquilo era um pivete a lenha queimada na rua, muitas toneladas de CO2 no ar. Por acaso, nesta semana há um ano atrás apanhei chuca e um briol do caraças em Vila Viçosa, tive que dormir toda a noite com o AC ligado senão morria de frio, sou friorento, sou um animal de sangue frio, só estou bem ao sol.