Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
No máximo a cota na Fóia descerá aos 1100m, na região sul só mesmo na serra S.Mamede, acima dos 800m
Sim, eu estava mais a falar por causa do vento. E já agora da sensação térmica a seguir, já que a temperatura deve descer para uns 3/4ºC! A cota de neve estará perto da Fóia mas não suficientemente baixa.

• Gosto
Reactions: joselamego e c0ldPT
Previsão para a Serra da Estrela (1950 metros)
2ecJWzc.png

Como é que consegues o meteograma por coordenadas como antigamente? O MeteoPT só disponibiliza por concelho :rolleyes:...

• Gosto
Reactions: joselamego
José Lamego, na madrugada de Segunda que tal uma subida à Fóia com uma garrafinha de medronho no carro? :hehe:

Aquele topo a 900 m e pertinho do mar sem barreiras deve ficar muito agreste na passagem da frente!
Olha que ainda vou mesmo ...
Estás a desafiar-me
Eu chego a Monchique de comboio ao fim do dia , janto e ainda passo a noite no alto da Fóia ..
Com sorte, vejo vento, chuva e neve ... E fico no carro a beber medronho e a assistir !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Estás a desafiar-me
Eu chego a Monchique de comboio ao fim do dia , janto e ainda passo a noite no alto da Fóia ..
Com sorte, vejo vento, chuva e neve ... E fico no carro a beber medronho e a assistir !

Haja coragem! :hehe: Se há coisa que me mete muito medo, é o vento! Ainda para mais no topo de uma serra...:p

Gosto de desafios

Leva uns pedregulhos dentro dos bolsos, ainda passas por aqui, lançado com o vento. :D Fica em casa, à lareira e a beber um medronho e não te metas em loucuras, ir à Fóia com vento de 120 km/h só se quiseres mesmo voar. :)

Já agora desvias a rota e passas o evento no alto da Serra de São Mamede para ver se neva e levas a garrafa:lmao::D

Com sorte, apanha o vento na Fóia e vai dar a São Mamede. :huhlmao:

Leva uns pedregulhos dentro dos bolsos, ainda passas por aqui, lançado com o vento. :D Fica em casa, à lareira e a beber um medronho e não te metas em loucuras, ir à Fóia com vento de 120 km/h só se quiseres mesmo voar. :)

Com sorte, apanha o vento na Fóia e vai dar a São Mamede. :huhlmao:
agora a sério !
Amanhã vai ser um dia agitado ....devemos ter prudência !
Que venha a chuva e bons acumulados !
Medronho beberei em casa , se tiver mais de 40 mm acumulados

Estás a desafiar-me
Com sorte, vejo vento, chuva e neve ...
emoji41.png
emoji23.png
E fico no carro a beber medronho e a assistir !

Amigo é melhor não ir. A gente quere-o por cá.

O sítio é demasiado desamparado para uma noite de vendaval.

Estado
Fechado para novas mensagens.