aikkoset
Cumulus
Boas! Ao contrário de alguns modelos o Meteogalicia coloca alguma precipitação para Segunda-feira no norte do país,Será? e Viva Portugal!!!!
Manzaneda sem dúvida.Amigos, conseguem dizer-me qual a melhor zona na galiza para ver o elemento branco amanha com bons acessos para levar a família?
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Também me falaram de SanabriaManzaneda sem dúvida.
Em termos de acesso a montanha, com excelentes condições de limpeza de vias, Manzaneda é a melhor proposta.Também me falaram de Sanabria
As previsões automáticas do IPMA têm que parar de beber medronho, brincadeiras à parte, não se percebe muito bem estes devaneios de neve das automáticas do IPMA, muito menos quando eles são a curto prazo, como foi na previsão da madrugada de sexta-feira passada.
Agora falando para outras paragens que não este buraco, talvez na madrugada de Terça possa surgir alguma neve em Bragança devido ao frio instalado, logo se verá se há precipitação para esse efeito:
Para mim para já parece-me tudo especulação...e não vejo assim nada de especial, uma chuvita aqui e ali, frio nem vê-lo, mas pelo menos não se vê AA o que já é bomos modelos começam a mostrar sinais de que podemos ter um final de fevereiro muito interessante e verdadeiramente invernal