Seguimento Meteorológico Livre 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa tarde, alguém me consegue arranjar uma previsão +/- fiável para dia 1-4 junho para Paris? Sei que ainda estamos longe mas existe algum modelo mais previsivel?

Obrigado desde já..

• Gosto
Reactions: joselamego
  • Gosto
Reactions: joselamego
quem é que está satisfeito ou insatisfeito com as temperaturas relativamente baixas para a época, e o tempo parcialmente nublado?

é apenas uma curiosidade:D

Bom, eu gosto de tempo fresco portanto para mim está óptimo. A única reclamação que tenho é que comprei 3 pares de sandálias e ainda não pude usar nenhumas. Resultado, tive que comprar três pares de sapatilhas! :D

quem é que está satisfeito ou insatisfeito com as temperaturas relativamente baixas para a época, e o tempo parcialmente nublado?

Estou insatisfeito. Este tempo sombrio e húmido trás muitas doenças e pragas nas culturas. Este mês tem tido poucas horas de sol e temperaturas abaixo da média e isso reflecte-se nas culturas que estão com o ciclo atrasado. Segundo as previsões, este tempo vai continuar na próxima semana, manhãs com céu encoberto no litoral oeste com chuva fraca ou chuvisco, tardes com céu nublado e trovoadas no interior e temperaturas amenas mas abaixo do normal.

Satisfeitíssimo! Só de pensar no verão que aí vem e que no Baixo Alentejo, mesmo que seja um verão mais fresco, é sempre sufocante, por mim o tempo não podia estar melhor! :thumbsup:

Eu estava mais satisfeito era se fosse chuvendo alguma coisa por aqui! Maio segue com 3.0mm de acumulado! Tudo já mais do que seco! Mês francamente mau por aqui no respeita a seca!
Mais tarde ou mais cedo o calor virá, já que Junho , Julho e Agosto é tempo dele , e precipitação não vou contar com ela nós próximos meses! Sinceramente este tempo para quem tem crianças pequenas é complicado, dado que nem é "carne" nem é " peixe"! Boring

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.