Duarte Sousa
Moderação
Documentário sobre tornados agora, na RTP1. O fenómeno que tantos de nós ambiciona um dia registar, pode ser algo bastante perigoso.
Documentário sobre tornados agora, na RTP1. O fenómeno que tantos de nós ambiciona um dia registar, pode ser algo bastante perigoso.
Dispenso bem!
Já abri, o tópico das previsões para o próximo Outono/ inverno, se quiseres mover esta mensagem para lá, estás à vontade
Ja publiquei lá , vou remover a mensagem neste topico .Já abri, o tópico das previsões para o próximo Outono/ inverno, se quiseres mover esta mensagem para lá, estás à vontade
https://www.meteopt.com/forum/topico/previsoes-longo-prazo-outono-inverno-2018-2019.9784/
Ouvi dizer que vêm 45°c para a semana, é verdade?Pode ser que ganhes mais uma medalha Ahahah!
Estou a brincar ! Isto para mim é contra-senso , sabes! Gosto de calor, mas não gosto de extremos , e tenho bastante consciência da consequência do mesmo , nomeadamente no que diz respeito a IF! Mas infelizmente parece que este País já não sabe viver sem extremos! Resta.nos aprender a viver cada vez mais com isso!
Se vêm 45°c estou desgrassado, lá se vão as minhas uvas...
Sinceramente, estou assustado .