Paulo H
Cumulonimbus
É o vento de oeste generalizado a empurrar a massa quente.Impressionante a diferença de temperaturas litoral interior
É o vento de oeste generalizado a empurrar a massa quente.Impressionante a diferença de temperaturas litoral interior
What an interesting summer! (2)
Depois de um mês de julho muito tépido, eis que 4 dias tórridos trazem o outono a Lisboa.
Talvez seja devido ao calor extremo. Aqui na minha zona, até estão bem verdes ao contrário do ano passado em que devido à escassez de água devido à seca extrema, foram ficando amarelos e perdendo bastantes folhas a partir de julho, tal como os choupos e outras árvores que estejam habituadas a receber mais água e não tenham as raízes tão profundas. O problema até pode pode ser esse, a tua zona não está tão habituada a altas temperaturas durante muitos dias e as árvores podem logo começar a sofrer com isso...Os plátanos nos últimos anos perdem folhas assim secas durante o verão, e muitas. Não sei que se passa com essa espécie de árvore.
Eu nao vou ser hipocrita e dizer que sim porque acho que devemos aprovoveitar o que de melhor tem as estacoes.quem é que por aqui está a adorar como eu as temperaturas do dia de hoje e o vento fresco, e não se importava nada que tivéssemos o resto do verão assim?
quem é que por aqui está a adorar como eu as temperaturas do dia de hoje e o vento fresco, e não se importava nada que tivéssemos o resto do verão assim?
Eu nao vou ser hipocrita e dizer que sim porque acho que devemos aprovoveitar o que de melhor tem as estacoes.
Como tal no inverno gosto de neve e frio, a primavera o aumento das temperaturas e no verao gosto de tempo quente e noites tropicais qb.
Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Eu nao vou ser hipocrita e dizer que sim porque acho que devemos aprovoveitar o que de melhor tem as estacoes.
Como tal no inverno gosto de neve e frio, a primavera o aumento das temperaturas e no verao gosto de tempo quente e noites tropicais qb.
Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Exacto dai referir me a qb.Totalmente de acordo, estes dias que passaram foram o terror, nem 8, nem 80! Infelizmente a meteorologia tem destas coisas e parece caminhar cada vez mais para extremos!
Gosto de aproveitar todas as estações com o melhor que as mesmas têm para nos oferecer!
Stress hídrico. Temos tido verões muito secos e as árvores "despacham" as folhas para travar a perda de água através das mesmas. Ontem em Matosinhos vi o mesmo numa série de choupos, completamente amarelos e já com muita folha caída, derivado ao calor dos últimos dias.Os plátanos nos últimos anos perdem folhas assim secas durante o verão, e muitas. Não sei que se passa com essa espécie de árvore.
Stress hídrico. Temos tido verões muito secos e as árvores "despacham" as folhas para travar a perda de água através das mesmas. Ontem em Matosinhos vi o mesmo numa série de choupos, completamente amarelos e já com muita folha caída, derivado ao calor dos últimos dias.
Noites tropicais são, como a designação diz, naturais nos trópicos e não por aqui.