TiagoLC
Super Célula
Com a água nos 14ºC/15ºC no Centro e Sul, e 12ºC no Norte, não me parece...Com sorte ainda vai dar para dar um mergulho na praia
Com a água nos 14ºC/15ºC no Centro e Sul, e 12ºC no Norte, não me parece...Com sorte ainda vai dar para dar um mergulho na praia
Só quem for friorento, para mim 15°c não é frio.Com a água nos 14ºC/15ºC no Centro e Sul, e 12ºC no Norte, não me parece...
Com que então água a 15ºC não é fresco? Sem ofensa, vê-se logo que não vives no litoral. Então juntando mais este ventinho...Só quem for friorento, para mim 15°c não é frio.
Ok, é a tua opinião, eu mantenho a minha.Com que então água a 15ºC não é fresco? Sem ofensa, vê-se logo que não vives no litoral. Então juntando mais este ventinho...
Não esquecer que 15ºC dentro de água não é a mesma coisa que 15ºC cá fora.
15 graus no ar é ameno, na água é gélido. Quem é do norte sabe bem caragoCom que então água a 15ºC não é fresco? Sem ofensa, vê-se logo que não vives no litoral. Então juntando mais este ventinho...
Não esquecer que 15ºC dentro de água não é a mesma coisa que 15ºC cá fora.
Então nos 12ºC deve ser um mimo!15 graus no ar é ameno, na água é gélido. Quem é do norte sabe bem carago
Este anticiclone destrói tudo! A única coisa que desejava era chuva mas é para esquecer! Por este andar, chegamos a março com as ribeiras quase secas em todo o lado e a meio do verão com metade das barragens sem água. Isto está bonito está, uma pessoa olha para esse bloqueio no Atlântico e até fica enjoada, mesmo para os Açores muitos meses sem chuva, é mau. A sorte foi de terem tido um outono chuvoso senão tal era...Saída minimamente interessante para pelo menos termos uns dias mais frescos, e talvez alguns aguaceiros, é melhor iniciarmos orações e danças da chuva do e do frio, porque isto está mesmo mau
Sem o núcleo dessa depressão em cima de nós diz adeus á neve... na situação ilustrada teríamos era umas mínimas muito baixas apenas.Saída minimamente interessante para pelo menos termos uns dias mais frescos, e talvez alguns aguaceiros, é melhor iniciarmos orações e danças da chuva do e do frio, porque isto está mesmo mau
O problema está e sempre estará no AA, está simplesmente demasiado em cima de nós, além de não fazer bem o seu papel de fazer bloqueio da circulação de oeste. As depressões poderosas na Terra Nova estão a ganhar ao AA e a empurrá-lo para oeste, em vez do contrário, vai-se lá entender o nosso amigo Parece que só gosta de nós, enfim...