Pois... se calhar sou eu a ver coisas...
Espero que não...
Não andaste a fumar coisas, pois não?
Pois... se calhar sou eu a ver coisas...
Não... não subestimes a minha imaginação!Espero que não...
Não andaste a fumar coisas, pois não?
A cada run um cenário diferente é mostrado, isto vai ser incerto até ao fim!Manter as expectativas em baixo para não ficar frustrado, ou por outro lado, apanhar uma boa surpresa!
A verdade é que hoje alguns modelos voltaram a mostrar aquilo que já era quase dado como perdido... As próximas runs serão decisivas.
só eu e tu é que somos realistas... tudo a sonhar com neve e nós só queriamos chuvaaaaaa os famosos sites de noticias que andam desde dezembro a anunciar mudanças de padrão já estão a começar a ficar mal vistos, já o ano passado foi assim, andaram 3 meses a anunciar que a mudança de padrão era no final do mes x e depois no final do mes y... tem de ser mais realistas , tudo so nos sabemos que aqui só reina o AAAAA
Nem escrever sabem...Ainda nada está definido, sobretudo para a próxima semana, e já começou a parnóia dos média.
Vem aí frio polar prepare os gorros e os cachecóis vem aí ainda mais frio.
Este cenário deverá mesmo originar a queda de neve nos pontos mais altos do país, como é o caso da Serra da Estrela. Segundo as previsões do IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera), a Torre vai contar com temperaturas mínimas a partir de sábado, chegando mesmo aos -5 no domingo e segunda-feira. A neve, essa, deverá cair desde segunda-feira até, pelo menos, quinta-feira da próxima semana.
Massa de ar polar continua e vem ai vento vai fazer ainda mais frio. Durante a próxima semana temperatura menimas no norte do país vão ser de -5 graus em Lisboa e Porto minimas de 5, Algarve de 6.
https://www.portugaldenorteasul.pt/...vywa1ef-AqlPDmZS3xOGGIU93Xicz6hKtfyZUzvoRATMQ
Nem escrever sabem...
começou a parnóia dos média.
Ainda nada está definido, sobretudo para a próxima semana, e já começou a parnóia dos média.
Vem aí frio polar prepare os gorros e os cachecóis vem aí ainda mais frio.
Este cenário deverá mesmo originar a queda de neve nos pontos mais altos do país, como é o caso da Serra da Estrela. Segundo as previsões do IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera), a Torre vai contar com temperaturas mínimas a partir de sábado, chegando mesmo aos -5 no domingo e segunda-feira. A neve, essa, deverá cair desde segunda-feira até, pelo menos, quinta-feira da próxima semana.
Massa de ar polar continua e vem ai vento vai fazer ainda mais frio. Durante a próxima semana temperatura menimas no norte do país vão ser de -5 graus em Lisboa e Porto minimas de 5, Algarve de 6.
https://www.portugaldenorteasul.pt/...vywa1ef-AqlPDmZS3xOGGIU93Xicz6hKtfyZUzvoRATMQ
Como se a serra da estrela fosse a unica serra do pais. Se calhar ate neva mais nos picos a norte na fronteira que propriamente na estrela
Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk