MSantos
Moderação
É interessante o pequeno vórtice ao largo da costa por trás da frente... sat24
Bem visto Luis, curiosa formação!
Obrigado Tonton pelas tuas palavras !
Estou por Monchique e depois irei Beja
Está chover ! Nevoeiro !
Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Bem visto !Levas ao Sul e levas o medronho para o Norte! hehehe
Boas,
Aqui mais a sul que expectativas crêem que poderemos ter?
Nós não podemos ter grandes expectativas... Já "nuestros hermanos" ali da costa leste bem podem ir à dechatlon comprar um caiaque
Já só estou à espera dos comentários do nosso colega PEK!
25 mm em 30 minutos corresponde a um rainrate de 50 mm/h, 25 mm em 15 minutos corresponde a um rainrate de 100 mm/h, então são considerados chuva forte e muito forte, respetivamente.So que esses 25 mm podem ocorrer em 30 minutos... Ou 15 minutos ....
Então pões em causa o radar do ipma?Eu não estou a por em causa os valores de rain rate, como é óbvio, mas não tens o direito de por em causa o que estou a reportar! Não estás cá para ver!
Oh Algarvio tu é que tinhas umas amigas daquelas que se poêm na praia em valentes poses Este tempo é que não come nem deixa comerVê lá se trazes as tuas amigas. Sem elas, nada feito.
"els Nostres Hermans" vão ter mesmo que comprar um caiaque. Estão previstos acumulados estupefactos em apenas uns dias.Já só estou à espera dos comentários do nosso colega PEK!
"els Nostres Hermans" vão ter mesmo que comprar um caiaque. Estão previstos acumulados estupefactos em apenas uns dias.
Em Alcoi, por exemplo, estão previstos 286,4 mm para os próximos 4 dias. É mesmo alucinante. Vários meses de secura e depois... isto! Imaginem se isto acontecesse em Lisboa? Ia tudo por água abaixo, literalmente!
Oh Algarvio tu é que tinhas umas amigas daquelas que se poêm na praia em valentes poses Este tempo é que não come nem deixa comer
Creio que a seca nessa zona já foi mitigada no último Outono. Agora levam com mais uma boa rega. No geral o Mediterrâneo foi bem abastecido,
só o sudoeste e interior Peninsular continua à espera do dia "D"
Esses valores aqui eram um desastre, lá são perfeitamente normais! Os espanhóis diga-se o que se disser aprendem com os erros, nós não. No geral são uma sociedade mais evoluída