Parece que para a próxima semana iremos passar diretamente de temperaturas de abril/maio/junho ou setembro/outubro para temperaturas de dezembro/janeiro/fevereiro, ou seja temperaturas de inverno...![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
![Cold :cold: :cold:](/forum/styles/meteopt/smilies/cold.gif)
![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
![Cold :cold: :cold:](/forum/styles/meteopt/smilies/cold.gif)
Somos os trópicos da Europa, ja estamos mais quentes que Espanha.![]()
ao que parece os próximos dias irão ter uma descida progressiva da temperatura, que para meio da semana que vem estará dentro dos valores normais para a época, e não este absurdo.
Eu vejo temperaturas para a semana, normais para a época, nada de especial.
E não é só aqui, a página Luso Meteo diz sempre que não chove mais até ao fim do mês quase de certezaBem, mais ou menos... tens dois dias (4a e 5a) abaixo da média e até ao fim de semana estarás talvez ligeiramente abaixo. A semana será mais fria que o normal. Não deverá ser suficiente para evitar que este mês tenha anomalia positiva na temperatura, mas pelo menos não deverá ser um dos mais quentes de sempre como se andou aí a projectar há uns dias. Aliás, muita gente andou aqui a dizer que não ia chover nada até ao final do mês, o que não será verdade. Poderá não chover muito mais, provavelmente ainda não será suficiente para chegar à média mensal nalgumas regiões, mas será sempre qualquer coisa, melhor que nada!
Deixam lá a página Luso meteo que é bastante assertiva até, algumas vezes até acerta mais do que certos profissionais como uma certa página do FB.E não é só aqui, a página Luso Meteo diz sempre que não chove mais até ao fim do mês quase de certeza![]()
Deixam lá a página Luso meteo que é bastante assertiva até, algumas vezes até acerta mais do que certos profissionais como uma certa página do FB.
Só não erra, quem não diz nada e nunca faz previsões de nada, esses de certeza que não erram.![]()
Não me parece que a Luso meteo seja dessas páginas sensacionalistas.Mas, isso depende muito do que se diga ou não se diga, se atrai gostos ou não, depende muito disso e a grande maioria rege-se pelos gostos e nem tanto numa transmissão mais credível.![]()
O pessimismo da página é mais que visível e só não vê quem não quer, por isso que tu gostas muito da página. Eu também gosto e acho um trabalho excelente, mas também sei criticar o pessimismo do FábioDeixam lá a página Luso meteo que é bastante assertiva até, algumas vezes até acerta mais do que certos profissionais como uma certa página do FB.
Só não erra, quem não diz nada e nunca faz previsões de nada, esses de certeza que não erram.![]()
O pessimismo da página é mais que visível e só não vê quem não quer, por isso que tu gostas muito da página. Eu também gosto e acho um trabalho excelente, mas também sei criticar o pessimismo do Fábio![]()
Sim eu sei, só acho que temos de ser isentos quando temos uma página ao público e não expor tanto o seu gosto pessoal, que neste caso acaba sempre com pessimismo do nunca mais vai chover e etc.ele tem problemas que saúde e gosta ais de tempo fresco, é natural que seja pessimista num altura como a que estamos a atravessar. Achei que tinha terminado a pagina.
sim neste caso também acho que se deva ser isento ..mas complicado qdo se faz uma pagina pessoal com toda a paixãoSim eu sei, só acho que temos de ser isentos quando temos uma página ao público e não expor tanto o seu gosto pessoal, que neste caso acaba sempre com pessimismo do nunca mais vai chover e etc.