Boa noite!! Em relação ao comentário deste membro, volto a dizer que há aqui muita coisa que estou completamente de acordo, relata aqui muita realidade do País sobretudo quando fala dos incêndios. Sou agricultor, faço queimadas conheço a minha região e sei que é bem verdade do que diz.
Peço aqui a certos membros que tenham cuidado com certas palavras quando estão 100% em desacordo com muitas opiniões!! Antes de julgarem, pensem primeiro naquilo que vão dizer e não atirem palavras ofensivas!! Lembrem-se que o nosso País é pequeno e tem muitas diferenças climáticas de região para região. Um fenómeno climático pode ser normal numa determinada zona nesse mês, mas pode ser anormal nesse mesmo mês noutra região.
"Que eu saiba junho é já um mês de pleno verão. É já um mês de dorsais africanas e de 40°C" Muitos aqui estão em desacordo com estas palavras!! Mas concordam que fazer 40ºC em Junho não é inédito??!! Exemplo: Fazer 1ºC em Junho na Serra da Estrela e 48ºC em Alvalade em Junho não é inédito!!!
Temos que ver aqui uma coisa: Muitos de nós somos de regiões diferentes com as respectivas diferenças climáticas, o que pode ser normal para uma dada região, pode ser anormal para outra, CUIDADO COM OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS e CUIDADO COM AS INTERPRETAÇÕES DOS COMENTÁRIOS QUE LÊEM.
E SE ALGUÉM ESTIVER ERRADO; TENTEM AJUDAR E NÂO DENEGRIR; OK!! PORQUE ERRAR, TODOS ERRAMOS!!