Davidmpb
Super Célula
E os do litoral oeste passam o verão a reclamar da Nortada e que não têm calor.Epa, não sou de intrigas mas se há malta reclamadeira do calor é a malta daí do sul e interior.
E os do litoral oeste passam o verão a reclamar da Nortada e que não têm calor.Epa, não sou de intrigas mas se há malta reclamadeira do calor é a malta daí do sul e interior.
Não é a questão de reclamar, é a questão de todos terem os seus limites. Eu pessoalmente não me dou com temperaturas acima dos 37ºC, tudo o que seja acima disso ultrapassa os meus limites, e deixo isso bem claro.Epa, não sou de intrigas mas se há malta reclamadeira do calor é a malta daí do sul e interior.
Bora lá reformular: A malta do interior e sul não aguenta uma gata pelo rabo, basta vir uns dias de lestada, queres ver eles logo de língua de fora, a reclamarem e a reclamarem e a reclamarem e a reclamarem e a reclamarem e a reclamarem e a reclamarem e a reclamarem e a implorarem pela nortada (menos o @algarvio1980, que só quer distância da nortada).
A quem o dizes... Eu até ao fim de semana, andava cansado, dormir pouco e levantar cedo, afeta a pessoa, esta semana as temperaturas caíram um pouco e já tenho estado melhor.Sabem o que é já acordar cansado, por dormir mal, e sair à rua às 09H00 e já estarem 30 graus ou mais? E pegar no carro para ir almoçar? Bolas..
Só não percebo, porque é que as pessoas cansadas de tudo isso, vão passar férias ao Algarve ou a regiões quentes, em vez de irem para as praias do litoral oeste a norte do Cabo da Roca.Só quem passa por elas é que compreende o que é viver no interior a suportar temperaturas superiores a 37 graus de dia e com noites tropicais. Não é o alcançar essas temperaturas que assusta, mas sim o suportá-las dias e dias seguidos sem interrupção, sem uma brisa, sem nada.. Sabem o que é já acordar cansado, por dormir mal, e sair à rua às 09H00 e já estarem 30 graus ou mais? E pegar no carro para ir almoçar? Bolas..
Há a vantagem da temperatura da água, mas mesmo assim também tenho dificuldade em entender. Se mesmo aqui na Figueira bastam 3 ou 4 dias mais quentes para eu ter dificuldades em adormecer e desconforto térmico o dia quase todo...Só não percebo, porque é que as pessoas cansadas de tudo isso, vão passar férias ao Algarve ou a regiões quentes, em vez de irem para as praias do litoral oeste a norte do Cabo da Roca.
Porque aí já é demasiado fresco e ventoso. Interessante, não é?Só não percebo, porque é que as pessoas cansadas de tudo isso, vão passar férias ao Algarve ou a regiões quentes, em vez de irem para as praias do litoral oeste a norte do Cabo da Roca.
Eheheh, não sei a quem te referes, mas eu não sou certamente, eu até no inverno às vezes ando de manga curta na boa...Porque aí já é demasiado fresco e ventoso. Interessante, não é?
A escolha do Algarve tem mais a ver com a temperatura do mar acima de 19 graus, sendo o ideal os 22/23 graus.Só não percebo, porque é que as pessoas cansadas de tudo isso, vão passar férias ao Algarve ou a regiões quentes, em vez de irem para as praias do litoral oeste a norte do Cabo da Roca.
Costumo ir várias vezes durante o ano a praias do litoral centro. Para ir a banhos prefiro o Algarve, em especial pela minha filha.Só não percebo, porque é que as pessoas cansadas de tudo isso, vão passar férias ao Algarve ou a regiões quentes, em vez de irem para as praias do litoral oeste a norte do Cabo da Roca.
Mas, a malta vem trabalhar para o bronze.É fácil de se aguentar uma onda de calor quando se está de férias no Algarve com ar condicionado a bombar no apartamento e estando o dia todo na praia ou na piscina a um mergulho de se refrescar; quem sofre são os que trabalham e não têm acesso a ar condicionado...