Possibilidade de aguaceiros dispersos, ainda que fracos. Durante a manhã de amanhã deverá haver uma espécie de "alívio", porque durante a tarde os aguaceiros deverão aumentar no Algarve:Boa tarde
Quais são as perspectivas para amanhã de manhã no Barlavento Algarvio....
Os desfiles de Carnaval das Escolas são realizados nesta altura.... vamos ter muitas crianças tristes.
Por Loulé já cancelaram o desfile! Até pode estar agradável amanhã de manhã mas já o cancelaram. As crianças também não ligam muito a andar ali em "filinha" na avenida onde o sol nem entra nesta altura. Aquilo é uma seca dos diabos!Boa tarde
Quais são as perspectivas para amanhã de manhã no Barlavento Algarvio....
Os desfiles de Carnaval das Escolas são realizados nesta altura.... vamos ter muitas crianças tristes.
Eu cá nunca fui a nenhum, os meus pais inventavam sempre uma desculpa. Em Olhão, no meu tempo era com cada tacada de ovos, farinha e tinta, jasus.Por Loulé já cancelaram o desfile! Até pode estar agradável amanhã de manhã mas já o cancelaram. As crianças também não ligam muito a andar ali em "filinha" na avenida onde o sol nem entra nesta altura. Aquilo é uma seca dos diabos!
Bom ver o país todo abaixo dos 1000 hPa:Ver anexo 9704
Vamos ver o que nos traz este pequeno núcleo que está agora a atingir (presumo) a pressão mínima, estimada para os 984-985 hPa.
Apresenta intrusão de ar frio em toda a costa oeste.
Já há actividade convectiva nas células a oeste do continente, algumas a crescer.
A tarde poderá ter períodos de aguaceiros mais fortes\intensos e trovoada, com descida da temperatura que ainda não se nota à superfície.
Vejo que tenho a pressão bem calibrada.Bom ver o país todo abaixo dos 1000 hPa:
Ver anexo 9713
Lamas de Mouro e Chaves com 985 hPa parecem-me validar a pressão da Karlotta.
V. N. Cerdeira e Terras de Bouro parecem-me ter os barómetros descalibrados.
Não sabia que havia um rapaz chamado menina, pensava que línguas românicas tinham diferentes géneros e concordância entre artigos e géneros.El Niña
o wokismo chegou à meteorologiaNão sabia que havia um rapaz chamado menina, pensava que línguas românicas tinham diferentes géneros e concordância entre artigos e géneros.