Seguimento - Novembro 2006

Em caso de "crise" existe o MeteoPT de emergência em:
http://www.meteopt.bb2.org/
Como não apareceste por lá, não devias saber o link...

Pois, eu tinha perdido o link.... :sad: :sad: :sad:

Mas agora já o gravei :)

E quanto aos seguimentos, parece que outro dilúvio vai a caminho dos Algarve e Alentejo :shocking:

thxamxmqkkgihbvdjkiw716e2477sn2.jpg

E no litoral deve parecer que há bombardeamentos no alto mar.....

rsfloc716f9a0fwx4.jpg

Boas aqui passou trovoada pela costa mas n entrou:sad: a ver as proximas horas aquela massa de água a entrar pelo albarve elentejo vai complicar ainda mais as coisas :( neste momento tenho 17,7ºC

Olá pessoal!;)
Cheguei há bocado de Moncorvo e fui brindado com uma grande chuvada, acompanhada de trovoada:D

Lá em Moncorvo o tempo esteve chuvoso, mas nada que se compare com o que aconteceu no Centro e Sul do país. No Sábado registei 10mm, no domingo 15mm e hoje, até ao fim da tarde, 5mm. As temperaturas andaram á volta dos 14-17ºC. Sábado e Domingo esteve nublado com nevoeiro nas zonas mais altas e apenas se viu o sol na segunda.

abraços;)

Tempo natural para a época aqui em Trancoso tirando a temperatura um pouco mais quente que o habitual e precipitação um pouco mais elevada que o habitual no entanto nao tem chovido tanto como para o sul do País.

Temperatura
10.1°C

Ponto de Condensação 9.8°C
Humidade 98%
Barómetro 1014mb
Rate -0.35mb/hr
Temperatura Aparente 13.9°C

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20061113.p.Estacao_meteorologica

Estação meteorológica

35 cm de altura;
Funções:
temperatura no interior / exterior,
humidade do ar no interior/exterior;
pressão atmosférica (tempo real, últimas 24h, tendência),
memorização de minimos e máximos de temperatura e humidade,
relógio com calendário e despertador,
fases da Lua;
Funciona a pilhas (vendidas separadamente);
Com previsão barométrica das condições meteorológicas;
Sensor sem fios para exterior (alcance 25m.)

29,99 *
*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.

É só para quem quer e gosta ...
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20061113.p.Estacao_meteorologica

Estação meteorológica

35 cm de altura;
Funções:
temperatura no interior / exterior,
humidade do ar no interior/exterior;
pressão atmosférica (tempo real, últimas 24h, tendência),
memorização de minimos e máximos de temperatura e humidade,
relógio com calendário e despertador,
fases da Lua;
Funciona a pilhas (vendidas separadamente);
Com previsão barométrica das condições meteorológicas;
Sensor sem fios para exterior (alcance 25m.)

29,99 *
*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.

É só para quem quer e gosta ...
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Ora ai está é essa que eu tenho vai fazer um ano...tou satisfeito com ela!aconselho a compra:thumbsup:

Aqui de madrugada choveu qualquer coisa pois o chão está algo molhado mas a secar já não se vislumbra grande coisa já para o dia está no fim este episodio...mínima de 16,3ºC já se notou uma descida neste momento 17,1ºC e 1018hpa:thumbsup: até quinta pessoal...

Ora ai está é essa que eu tenho vai fazer um ano...tou satisfeito com ela!aconselho a compra:thumbsup:

É igual à minha também :D
Também estou muito satisfeito com ela... Muito precisa e ao preço a que foi não se pode pedir muito mais....

Só faltam uns diazitos para o fim de semana para ir tomar mais um banhito à maneira. Felizmente para mim o Verão dos portugueses é o mês de Agosto.:lol:
Para mim são os outros meses; senão atentem bem nesta foto do Guincho:

guincho_00016.jpg

Um aleluia!!!

Ja se consegue entrar aqui!!

Bem enkuanto isto esteve em baixo, nao pude relatar o que se viveu por aqui!!

TROVOADA,TROVOADA e mais trovoada, foi assim os ultimos dias...

Por agora uns aguaceiros gelidos e fracos, nao ha vento, nem uma faisca!!

Parece que a bonança vai aparecer!! mas pelo menos ainda fiz uns videos das faiscas de ontem...

Parece que a borrasca de ares tropicais passau ca mesmo ;) como esperava!!

Temp:22Cº

Mas vamos ter mais uma situaçao daki a uns 2 dias!! ansioso!!:thumbsup:

Depois de uns dias em que a chuva marcou forte presença, de momento não existe precipitação e as núvens começam a ter um ar menos cinzento. Na zona baixa da Covilhã estão 14.5 graus e a Serra continua sem neve, algo que em Novembro já costuma ser uma realidade, se calhar está guardada para o Natal...

Saudações serranas.

Holas!!! 15mm hoy en San Fernando, en otras zonas de la provincia, como el Pantano de Charco redondo, 140mm:eek: :eek: en Los Barrios, han tenido que desalojar 24 viviendas por el desbordamiento de un rio:shocking:
Llueve debilmente ahora

Saludos!!