Fil
Cumulonimbus
Hoje em minha casa 5,6ºC / 12,3ºC e 20,7 mm de precipitação. Neste momento 11,1ºC, 92% hr e 1002,7 hPa com chuva fraca a moderada.
Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona
Extremos do dia: 8.4ºC/17.8ºC
Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona
Extremos do dia: 8.4ºC/17.8ºC
Penso que as zonas mais fustigadas pela forte chuva terão sido o litoral centro e sul!!não? a partir de este momento vai ser para a melhoria do tempo agora venha o frio e aguaceiros esses possivelmente de neve na serra da estrela e sexta temos mais água e o forum animado que é o que se quer
Caíu agora mesmo uma carga de água brutal. Trovoadas é que nem ve-las.
O Alex amanha nao se mexe:
- Madrid: mau tempo provoca 150 quilómetros de filas
Por aqui 14,5ºC, 1019hpa, céu muito nublado, vento moderado, durante a noite ocorreram alguns aguaceiros.