Seguimento - Novembro 2006

Por aqui a máxima do dia foi de 18,4ºC agora tenho 16,9ºC e 1003hpa amanha espero ter uma mínima bastante mais baixa com a entrada de ar frio que já se vê pelo satélite;)

Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona :(

Extremos do dia: 8.4ºC/17.8ºC

Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona :(

Penso que as zonas mais fustigadas pela forte chuva terão sido o litoral centro e sul!!não?:huh: :unsure: a partir de este momento vai ser para a melhoria do tempo:( agora venha o frio e aguaceiros esses possivelmente de neve na serra da estrela e sexta temos mais água;) :rain: e o forum animado que é o que se quer:thumbsup:

Tozequio, ainda não é esta a noite da primeira noitada da época...Se se verificarem os modelos p dia 25...aí voltamos aos velhos tempos do ano passado!!;)

Penso que as zonas mais fustigadas pela forte chuva terão sido o litoral centro e sul!!não?:huh: :unsure: a partir de este momento vai ser para a melhoria do tempo:( agora venha o frio e aguaceiros esses possivelmente de neve na serra da estrela e sexta temos mais água;) :rain: e o forum animado que é o que se quer:thumbsup:

Até às 18 horas cairam 2mm em Pedras Rubras :rolleyes: Duvido que no total tenha caído mais de 15/20mm por aqui.

Caíu agora mesmo uma carga de água brutal. Trovoadas é que nem ve-las.

O Alex amanha nao se mexe:
- Madrid: mau tempo provoca 150 quilómetros de filas

buenos dias :)

tenho andando de metro..debaixo de terra nao ha nada dessas coisas..

Está de chuva por aqui, mas com pouco frio...

Metro e tudo! :thumbsup: Isso sim é cólidade de vida! :D

Se o metro for até à serra aproveita que amanhã a cota desce até aos 1500m. :w00t:

joo1vh8.jpg

No trabajes mucho. :hehe:

Ontem, no meu posto de observação, a temperatura máxima foi alcançada no final do dia com 12.9 graus. Durante a noite o termómetro não baixou dos 9.5 graus e pelas 09 horas marcava 10.1 graus. De momento, não chove, mas ontem a partir do meio da tarde verificou-se precipitação em grande quantidade.
No Maciço Central da Serra da Estrela já há temperatura para nevar, mas por enquanto deve faltar a precipitação.

Saudações serranas.

Por aqui 14,5ºC, 1019hpa, céu muito nublado, vento moderado, durante a noite ocorreram alguns aguaceiros.

Nada mal 14,5 para Novembro, quando estive na Madeira foi em outubro e em São Vicente cheguei a pegar 11.5 de minima, já no Funchal achei bem mais quente com minimas de 18 graus nesta epoca.