Seguimento - Novembro 2006

Registo neste momento 4,8ºC (a mínima do dia até agora). A máxima ainda chegou a 12,1ºC.

Aqui por Braga a temperatura está relativamente "alta" comparada com as vossas temperaturas: 10.3ºC
Mas às 20:00h chegaram a estar 9.4ºC o que tornou-se na mínima do dia...

Por Setúbal tenho neste momento 10,8ºC o que é a minha temperatura mais baixa deste Outono:thumbsup: finalmente vou ter menos de 10ºC se todo correr bem!;)

Ps:nas noticias das 20H ouvi uma noticia da passagem de um mini ciclone algures que agora não me lembro onde! mas o que raio vem a ser um mini ciclone?Porque é que não é um Tornado??:disgust: :angry:

Por Setúbal tenho neste momento 10,8ºC o que é a minha temperatura mais baixa deste Outono:thumbsup: finalmente vou ter menos de 10ºC se todo correr bem!;)

Ps:nas noticias das 20H ouvi uma noticia da passagem de um mini ciclone algures que agora não me lembro onde! mas o que raio vem a ser um mini ciclone?Porque é que não é um Tornado??:disgust: :angry:

Nem mais Miguel :disgust: porque é que não chamam as coisas pelos nomes, já agora foi no Algarve :)

Aqui em minha casa tive uma máxima de 11,8ºC ás 02:49 e uma mínima de 4,7ºC ás 22:27. Agora nublou e a temperatura subiu para os 5,6ºC actuais. Se o céu ficasse limpo, acho que teria a 1º mínima negativa do pós-verão. Mais 9,3 mm de precipitação, caidos durante a madrugada.

Alguns locais da Galiza e Castela-Leão têm temperaturas bastante baixas:
às 22h UTC
Xinzo de Lima:
2,2º 600m
Ponferrada
-2,3 534m

A estação de Ponferrada deve ter algum problema porque tem apresentado nos últimos dias temperaturas baixissimas em relação a estações vizinhas (como León) e no anterior inverno não tinha, nem de perto, este comportamento.

Por aqui 8,9ºC neste momento, espero vir a ter hoje a mínima mais baixa detes Outono que até agora está nos 8,7ºC no dia 14 pp :rolleyes:

Boa Noite,

Por aqui está a ser a noite mais fria do pós Verão o meu sensor externo e a estação meterologica aqui perto marcam a temperatura nos 3,2ºC, a pressão ainda subiu mas já estabilizou nos 1012hpa. O céu está pouco nublado, o frio na rua já é bem arrepiante....:cold: , não tarda e estamos com temperaturas negativas.

Há pouco caiu um aguaceiro bem intenso, pena não ter durado tanto tempo como um aguaceiro que caiu de manhã e que deixou a Nacional 1 aqui à beira de minha casa com 1 palmo de água :D

Tive então como extremos 6.5ºC/15.3ºC, neste momento 7.2ºC e já se vêem as estrelas. Espero chegar próximo dos 5ºC se as nuvens não me estragarem os planos :)