Seguimento - Novembro 2006

Por aqui tenho 9,4ºC, não chove mas o céu continua muito nublado.

Neste momento por Setúbal tenho 18,5ºC muito alta:hehe: e 1004hpa a descer a bom ritmo vento moderado com rajadas fortes na ordem dos 60hm/h já:shocking: amanha teremos o pico dos ventos durante a tarde/noite é nessa altura que poderá atingir pontualmente os 100hm/h ou ligeiramente mais no litoral... vou tentar ir para junto do rio medir o vento mas não prometo devido a chuva mas vou tentar:hehe: :thumbsup:

Boas,
Ventos fortes uma rajada de 64km/h já ficou hoje registada, chuva por vezes forte jáchoveu hoje 54mm, temperatura amena em 10,5ºC e a pressão a cair para os 999hpa
È este cenário aqui pela Beira Interior:rain: :rain:

O vento, que tinha estado fraco por aqui, começa agora a intensificar-se. A chuva continua e a temperatura também subiu, 12,4ºC agora.

É impressão minha ou ainda não passou esta já se aproxima nova depressão da costa de Portugal, que deverá chegar lá para final de domingo?

É impressão minha ou ainda não passou esta já se aproxima nova depressão da costa de Portugal, que deverá chegar lá para final de domingo?

Essa depressão não nos vai atingir tão directamente como esta apenas larga uma frente fria de média actividade e graças a deus que não atinge seria uma catástrofe das grandes..Vái ficar o centro ao largo da Irlanda;)

Essa depressão não nos vai atingir tão directamente como esta apenas larga uma frente fria de média actividade e graças a deus que não atinge seria uma catástrofe das grandes..Vái ficar o centro ao largo da Irlanda;)

Ah ok, ainda bem. Sempre adorei meteorologia e algumas coisas gostava de ir aprendendo melhor e por isso registei-me no site que acho muito bom!

Em Braga começou a temporal propriamente dito. Rajadas fortes e chuva forte com períodos de muito forte....

A máxima de hoje foi de 19,3ºC:hehe: neste momento tenho 13,8ºC o ar frio já está a entrar!já se nota, a pressão agora é sempre a subir já vou com 1002hpa :(