Seguimento - Novembro 2006

O fim de semana foi bom???

Por Madrid (C. Universitaria )as 10UTC estavam 8.1ºC

Sim Alex, tirei 150 fotos:D
Agora estou a organizá-las e vou colocar algumas durante o almoço, do evento e de algumas consequências;)
E por aí:huh: ;) ;)

Sim Alex, tirei 150 fotos:D
Agora estou a organizá-las e vou colocar algumas durante o almoço, do evento e de algumas consequências;)
E por aí:huh: ;) ;)

Nao foi mau de todo...Ontem durante a manha teve algum nevoeiro, mas depois antes do almoço levantou.

Quero ver se também coloco umas fotos de madrid, mas ando com uma preguiça imensa de o fazer:(

VRSA

Hoje, ou melhor, esta madrugada,foi a mais fria desde que resido aqui!!!

:lmao:

Temp min: 11,1Cº hehehehehe

Ja se foi o meu clima tropical!!!

Em relaçao a tempestade do dia 24 a 26 posso dizer que chuveu muito e houve muito vento numa media de 70km/h, mas nada de estragos a apontar!!!

Neste momento, 20Cº

Miníma de 7,7ºC esta manhã. Por agora 10,4ºC, céu nublado mas não chove.

Aqui máxima do dia 18,5ºC aguaceiros foi só de manha até agora toda a tarde céu coberto neste momento tenho 17,2ºC e 1022hpa para aqueles jornalistas que andam a dizer que o pior já passou :nono: :brucelee: para a minha zona e todo o sul só passa de madrugada ainda que não sendo nada de mais:) o vento tem estado a soprar moderado todo o dia com rajadas.

PS:está a chover fraco agora;)

Por aqui nada a registar. Céu nublado a muito nublado, mas sem chuva até ao momento.
Min: 8,7ºC
Máx: 17ºC
Neste momento 12,6ºC com 1021 hPa.

Lá para o final da noite e durante a madrugada, espero qualquer coisa, mas nada de destaque. Também não pode ser sempre não é! :rolleyes: