Já não me lembrava deste monstro, mas o que nos referimos foi mesmo em Agosto! Muito semelhante por sinal. E é exactamente como dizes amigo algarvio, por aqui só CHOVE com cutoffs no golfo de Cadiz (idealmente a SW do cabo de sao vicente), tudo o resto ou são rarissimas excepções ou então o habitual, umas gotas q mal molham...
Mas ou muito me engano, ou o que vai acontecer é a subida da dorsal africana
Bem, essa dorsal africana não irá afectar a zona de Viseu?
O im tem la referencias para o dia 12 de agosto para lisboa 39 de maxima e 27 de minima
E porto 34 de maxima e 22 de minima
Pergunta!
Sabem qual é a média de temperaturas que tem para onde moram?
ps: é tambem para o stinger.
Gostava que habita-se o vale do tejo ou o Alentejo durante alguns tempos para sentir, o que são belos verões de 2003, e se conseguia dormir?
Bem, na minha sincera, inocente, amadora e humilde opnião, se o "calor" tórrido não chegar até dia 15, já não irá vir
Bem, na minha sincera, inocente, amadora e humilde opnião, se o "calor" tórrido não chegar até dia 15, já não irá vir
Se eu HABITASSE ? Mas sabes onde é que fica Vila Nova de Poiares ? Olha que aqui os Verões também não costumam ser nada faceis, á parte dos ultimos 4 claro. Em 1995 aquando dum grande incêncio que aqui andou chegaram a estar 42º, e dias a rondar os 35-40º foram inumeros. Não digo que quisesse uma ou duas semanas seguidas assim, mas também não gosto que em pleno Julho ao Agosto estejam minimas de 11-13º e maximas de 25 .
Joao