Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2009

está a começar a sair a RUN das 12h ;)

:thumbsup:
esta run do gfs vai por muita gente a olhar para o ceú de sexta para sábado.
então na região de lisboa a precipitação pode ocorrer na altura mais fria (entre a 01h00 e as 07h00).
será??:w00t:

Se a Run das 0h era um sonho, esta é...

12h.gif

Acho que estou a precisar urgentemente de...

caalmex.gif

de facto esta run das 12, foi muito boa. Começo a acreditar em surpresas:cold::rain:

Neve amanha já no Litoral Norte e centro ao final da tarde e depois o melhor do bolo na zona de Lisboa e Setúbal ao inicio da manha de sábado :thumbsup: e termina a festa sábado a tarde no algarve :w00t: é o que mostra esta run :cold::D

Na minha mudesta opiniao podera haver mais percipitaçao do que nos esperamos pois de saida para saida de run ela tem vindo a aumentar gradualmente;)

...e o melhor, depois de uma (possível) bela nevada....um belo sistema frontal...2009 promete ;), até parece que neste ano o GFS não está a ser tão desmancha-prazeres que em relação ao ano passado, que de run em run retirava toda a animação...mas veremos:thumbsup:;)

Para variar já sei quem não vai levar com neve:angry::disgust:, isto porque vendo esta run do GFS. Nem que fosse só uns flocos;):p, mas como vivo numa zona muito amena, se calhar terei de ir à serra de Sintra

Esta RUN do GFS é boa demais!!

Mete neve pra Beira Baixa e Alto Alentejo das 18h de amanhã até às 18h de Sábado. E ainda acrecenta uma pequena possibilidade na 3ª feira!

Hum.. Pessoal, não desanimem mesmo que agora apareça a seguinte RUN a colocar pé no travão!

É normal..

Algo há-de ocorrer, tenham fé! :thumbsup:

Esta RUN do GFS é boa demais!!

Mete neve pra Beira Baixa e Alto Alentejo das 18h de amanhã até às 18h de Sábado. E ainda acrecenta uma pequena possibilidade na 3ª feira!

Hum.. Pessoal, não desanimem mesmo que agora apareça a seguinte RUN a colocar pé no travão!

É normal..

Algo há-de ocorrer, tenham fé! :thumbsup:

Para a semana não entra a frente Oceânica?