Tive a ver no windguro e o vento no litoral Centro/sul ronda entre os 60 e os 75km/h vento constante não é rajadas isto baseado na run das 12 do GFS Isto é bem mais real
Tive a ver no windguro e o vento no litoral Centro/sul ronda entre os 60 e os 75km/h vento constante não é rajadas isto baseado na run das 12 do GFS Isto é bem mais real
Olhando para os modelos ... pode-se observar que a chuva practicamente vai cair toda á noite ... o que vai de acordo com aquilo que o meteorologista disse na RTP1 hoje no Bom dia Portugal !!
Além disse parece-me que a maior parte da precipitação vai acontecer no final do dia Sexta e Madrugada de Domingo, sendo que no dia Sábado e a partir da tarde de Domingo essa chuva será muito pouca e convectiva !!
Depois disso ainda está tudo muito incerto !!
Analisei mal ??
Se faz favor se não concordam ... digam, não fiquem irritados e contra argumentem justificando porque não concordam e não ofendam !!
Boa análise!
Mas olha que no dia de sábado está prevista pelas 21 horas bastante precipitação em especial centro e sul:
referes-te ao dia de sábado ou ao sábado de dia?
sóde olhar ara esta imagem fico com medo
Godzila, para que os leigos como eu, possam entender um pouco melhor a tua observação, posso pedir-te que faças um edit ao teu post e coloques a respectiva legenda ?
Obrigado