Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas

Por aqui a noite foi calma pingou mas não registei nada...a mínima foi de 17,2ºC.

Agora o dia vai aquecendo e vou com 26,0ºC, 51%HR, 1018hpa e vento fraco o céu está com algumas nuvens mas nada de mais de resto muito sol...

Por aqui formaram-se uns belos cúmulos assim do nada a ver se deixam alguma precipitação, não me parece mas vamos ver :D

images.php

Por aqui formaram-se uns belos cúmulos assim do nada a ver se deixam alguma precipitação, não me parece mas vamos ver :D

Não só por aí... deparo-me com o mesmo cenário e estou algo surpreendido! Certo é que as imagens de satélite mostram que o desenvolvimento vertical não é ainda o desejado para este tipo de situações... mas de certa forma torna-se curiosa a imponência do tom "negro" que me pinta o céu a Este! Sonhar não faz mal a ninguém :p

A esperança que tinha ontem, de ir ter uma boa mínima, caiu por terra:(: Tmín: 14,6ºC:confused:

Por agora registei máxima de 26,9ºC e humidade máxima de 87%, sendo esta última a mais elevada dos últimos 6 dias.

Neste momento, o céu apresenta algumas nuvens de altura média (a rondar os 2285m) o vento sopra de fraco a moderado e sigo com:
T: 26,4ºC
HR: 39%
P: 1017,0mb/hPa

Por aqui a máxima, ainda que razoavelmente elevada se atendermos que estamos às portas de Outubro,já desceu em relação aos últimos 3 dias (24,8º).
E este mini-Verão a Noroeste deve retirar-se gradualmente.
Agora, com o céu praticamente limpo (apenas uns pequenos cúmulos a Sueste) a temperatura vai baixando 22.6º e já há vento noroeste que para nosso bem,andou arredio nestes ultimos tempos.

Boa tarde,
O céu está pouco nublado e o vento sopra fraco.
Temperatura:18.7 gaus
Pressão: 1017.3 mb
Humidade: 53% jonaslor

Boa Tarde.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 28.2ºC:hehe:

T.Minima: 16.5ºC:cold:

Neste momento estão 24.3ºC e céu nublado com abertas.

Boas tardes! (Isto de ter aulas das 8:15 até ás 18:30, é mesmo horrível, mas é só á segunda...:p)

A temperatura máxima de hoje foi 25,7ºC, ás 16:07

Neste momento tenho 21,4ºC
Humidade a 56%
Pressão a 1024 hPa:hehe::hehe: (Já não tinha uma pressão assim há uns mesitos...)
Vento a 11,5 km/h de NE (45º)
Ponto de Orvalho nos 12,7ºC

O céu já apresentou bastantes cumulus, mas tem estado a limpar...

Máximo Hoje: 28.7 ºC (15:10)
Mínimo Hoje: 15.4 ºC (07:55)

Para o resto da semana máximas altas e as primeiras minimas baixinhas....

Vão ser aqueles dias que não sabemos o que vestir