Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Aqui a temperatura e a Humidade andam aos saltos... a temperatura sobe até aos 22,0ºCe a humidade desce até aos 39%, mas mal vem um ventinho, a temperatura dá um trambolhão até aos 21,3ºC e a humidade até aos 46%...:D

Pressão a 1013 hPa
Vento a 14,1 km/h de NO (315º)
Dew Point nos 7,5ºC

Como podem ver...:D

trambolhoporcausadoventxp8.jpg

Temperatura mínima de hoje : 14.0ºc:cold:

neste momento vou com 24.0ºc

Boa tarde!:)

Por aqui, a mínima foi de 15,0ºC.
Durante a manhã soube bem a camisola.

Mas agora bem mais quente.
24,8ºC, já convidativo à t-shirt e aos calções.:D

O céu apresenta-se pouco nublado por cirrus, e o vento sopra fraco e sem direcção definida.

Sigo com....Temp 26.4, Hum 49%,vento 3,2km/h de sw ,w Hpa 1014 e o vento mudou a pouco, porque tenho os avioes a levantar por cima de lisboa,neste caso para sul,o que não hé muito normal :shocking::shocking::shocking:até já

O vento vai aumentando, com um máximo de 29,4 km/h há pouco...

Neste momento, temperatura nos 20,8ºC
Humidade a 53%
Pressão a 1013 hPa
Vento a 22,0 km/h, de ONO (292º)
Dew Point nos 10,8ºC

Penso que a máxima não passará de 22,2ºC:D

Levo, neste momento 20,4ºC e a máxima não passou mesmo dos 22,2ºC:D

Humidade a 46%
Pressão a 1012 hPa
Vento a 26,3 km/h de ONO (292º), com um máximo de 31,5 km/h:)
Ponto de Orvalho nos 8,4ºC

:cheers:Boas tardes ora cá estou eu de volta fui regalar-me com uma miga de peixe e tambem frito aquilo estava uma deliçia o produto é do rio tejo e foi comido no Alto Alentejo concelho de Nisa:thumbsup:
Falando metereologicamente hoje esteve algum:hehe:a temparatura minima ficou-se pelos 14.1ºc o céu esteve limpo ou pouco nublado o vento esteve fraco,temp:actual 25.5ºc e a pressão a descer 1010hpa.:thumbsup:

Boas:thumbsup:

Por aqui os extemos de hoje foram:
Mín: 11.8 ºC - (07:33):cold:
Máx: 27.3 ºC - (15:33)
Já arrefe bem durante a noite:)

Neste momento:
Céu limpo
25.7ºC

Boa Tarde:).

Cheguei agora de uma caminhada que eu fui fazer ( aprox:26 Km:D) só tenho é bolhas nos pés:rolleyes:, mas vamos ao que interessa o céu por aqui tem estado com alguns cumulos a temperatura máxima foi de 27.9ºC e o vento soprou de um modo geral fraco de w, neste momento estão 24.7ºC e o céu já se está a limpar.

T.Minima de Hoje: 14.2ºC:cold: