Aqui a temperatura e a Humidade andam aos saltos... a temperatura sobe até aos 22,0ºCe a humidade desce até aos 39%, mas mal vem um ventinho, a temperatura dá um trambolhão até aos 21,3ºC e a humidade até aos 46%...
Pressão a 1013 hPa
Vento a 14,1 km/h de NO (315º)
Dew Point nos 7,5ºC
Sigo com....Temp 26.4, Hum 49%,vento 3,2km/h de sw ,w Hpa 1014 e o vento mudou a pouco, porque tenho os avioes a levantar por cima de lisboa,neste caso para sul,o que não hé muito normal até já
Boas tardes ora cá estou eu de volta fui regalar-me com uma miga de peixe e tambem frito aquilo estava uma deliçia o produto é do rio tejo e foi comido no Alto Alentejo concelho de Nisa
Falando metereologicamente hoje esteve alguma temparatura minima ficou-se pelos 14.1ºc o céu esteve limpo ou pouco nublado o vento esteve fraco,temp:actual 25.5ºc e a pressão a descer 1010hpa.
Cheguei agora de uma caminhada que eu fui fazer ( aprox:26 Km) só tenho é bolhas nos pés, mas vamos ao que interessa o céu por aqui tem estado com alguns cumulos a temperatura máxima foi de 27.9ºC e o vento soprou de um modo geral fraco de w, neste momento estão 24.7ºC e o céu já se está a limpar.