Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Ora boas tardes.. quase noites rapaziada! Ha ja bastante tempo que não comentava aqui muito por culpa de uma longa temporada sem net :disgust: mas agora tou de volta e aproveito desde já para mandar um abraço a todos directamente aqui de Almada!

Por estas bandas esteve hoje um dia com algum relativo calor mas sempre com o tal ventinho de Sul..neste momento consigo avistar da varanda da minha casa e vindo da Costa da Caparica uma bela quantidade de Círrocumulos.
A temperatura essa, encontra-se precisamente em 23,5º .

Boas

Hoje já esteve mais:hehe: 30.6ºC.
Neste moemto estão 24.5º e o céu está com algumas nuvens altas:D.

T.Minima de Hoje: 13.0ºC:cold:

Boa Tarde

Por aqui e durante o inicio da tarde, o céu apresentava-se geralmente nublado, mas agora limpou, distinguindo-se algumas nuvens altas a Leste daqui, também está uma enorme linha escura de cirrus a Sudoeste. Actualmente 22ºC.

Confiança, confiança, a madrugada vai ser animada, melhorou o CAPE para aqui também e dão chuva, boas hipoteses :D

:lol::lol::lol::lol: não resisti :p no hot no storm.

Por cá máxima de 23.7ºC neste momento estou com 20.1ºC e muitas nuvens a oeste e norte.

Já vi uns relâmpagos, na parede de nuvens para oeste.

Por cá, estou com 21,3 ºC e 55 %.
O céu está a encobrir, mas a tarde foi de céu limpo.

Em Guimarães:

T min.............................................15.0º
T máx............................................24.4º

H min............................................39%
H máx...........................................70%

Pressão actual................................1012 hPa

Ora então boa noite a todos ,por aqui hoje foi assim...Temp minima-15.0 Temp Max-29.1 Agora...Temp-21.1 Vento fraco,1,4 Km/h Sw,W, Wind Chill-21,1 Hum 65% Hpa 1011, até já Dados obtidos com uma estaçao la crosse ws 1600 com os sensores devidamente instalados

Boas, por aqui, céu com algumas nuvens, agora com mais nebulosidade a sudoeste, um dia agradável com algum calor.

Máxima: 27.2ºC
mínima: 13.0ºC
actual: 20.4ºC