Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bons dias por aqui o céu continua bastante nublado com nuvens altas o vento vai soprando fraco de S/SE a temparatura minima ficou pelos 18.8ºc bastante quente a noite a temp: actual 25.3ºc e bastante abafado :hehe:
Bom o pessoal hoje é dia de corte da relva no quintal :lmao:
A nossa menina "dulce" parece que não quer abrir a torneira já está adiar muito para o meu gosto :angry:
Até já.

Bom dia!

Em Coimbra o dia amanheceu com céu muito nublado por nuvens altas!

Tmin 19,1ºC

Em Lisboa neste momento céu praticamente encoberto, sendo que existe um mix entre nuvens altas e baixas.

Bem, com temperaturas a chegaram esta semana aos 32º graus celsius, eu pergunto o verão acaba mesmo quando ?! ah não esperem já começou ? deve ter começado esta semana não ?

Perguntas ao qual ninguem obtem resposta! O clima anda todo alterado. Este ano nem tivemos verão nem tivemos inverno. Não me lembro de uma semana consecutiva com temperaturas andarem sempre a rondar os 30ºc !

Ainda vou ver muita gente de bikini em dezembro! :surprise::cool:

Ainda vou ver muita gente de bikini em dezembro! :surprise::cool:

Bem-vindo ruyandre, mais um membro de Queluz :lmao:

Só se na Austrália é que terás essas visões...por cá as coisas não tardão muito a entrar na dita "normalidade" isto é a chegada do frio.

Neste momento estamos praticamente na média em termos de temperaturas.

Tive hoje o dia mais quente deste mês de Setembro com uns extremos de 14,5ºC / 27,4ºC.

Céu coberto por nuvens altas e 24,7ºC por agora.

Os ouriços estão com bom aspecto!:thumbsup:
Daqui a pouco mais de um mês devo ir apanhar alguns quilos de castanhas lá na várzea!:D:D

Hoje, e depois de por volta das 12:30 registar 21,7ºC, nunca pensei que o termómetro voltasse a subir tanto.
Máxima de 29,7ºC.

Por agora, céu muito nublado, vento nulo e 24,0ºC

Boas Fotos Dan!

Extremos de Hoje: (De uma outra maneira, visto que não estou em casa):p
extremosdedia20092008fd2.jpg

Neste momento esotu com 19,8ºC... é provável que bata os 19,6ºC antes das 23:59;)