Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Por Coimbra, após o nevoeiro matinal céu nublado com boas abertas. A pressão está em 1013hPa. Às 8h20 registava 18,1ºC, mas a temperatura ainda estava a descer...

Boas,

Manhã com um "ligeiro" nevoeiro aqui pelo Redondo.

A Temperatura mínima foi de 13,1ºC.

Registo às 09.00:

Temp. 16,6ºC
Humid. 89%
Pressão 1014hPa
Vento o,7Km/h SSW

PS: Apesar de não estar aí na tabela do Ranking a máxima de ontem, eu tinha referido, no post #1289, que tinha sido de 27,6ºC

Bom Dia.

Por aqui o dia amanheceu com nevoeiro que agora já se está a dissipar e estão 20.1ºC.

T.Minima de Hoje: 16.1ºC

Gostava tanto que essas células que estão ao pé da madeira viessem para cá:D;)

PS: Apesar de não estar aí na tabela do Ranking a máxima de ontem, eu tinha referido, no post #1289, que tinha sido de 27,6ºC

:hehe::hehe:
Foi falha minha, não vi.

O céu voltou a encobrir por nuvens baixas. Até aprece estar a querer ficar nevoeiro.
A temperatura está estagnada nos 19,5ºC.

Bom dia
Por aqui o nevoeiro marcou novamente presença durante a noite e manhã.
Temp. mim 16.7ºC.

A manhã foi de céu muito nublado... tendo vindo a encobrir há pouco...:D
Por aqui, ainda não choveu, mas já pude visualizar aguma precipitação aqui nos arredores, principalmente na Serra

Há pouco...

12370.jpg

Na imagem de satélite, pode-se ver este desenvolvimento...

satlite240920081215tq8.jpg

Neste momento, temperatura a descer rápidamente... estando nos 20,5ºC
Humidade a 67%
Pressão a 1014 hPa
Vento a 24,1 km/h de O (270º)
Ponto de Orvalho nos 14,1ºC

Boas

Por cá o dia começou com muito nevoeiro tendo vindo a lipar progressivamente. A minima foi de 15.1ºC

Neste momento céu practicamente limpo ainda se nota alguma neblina e estão 23.3ºC

Ontem á tarde apesar de não ter chovido na cidade, um pouco mais a sul ainda caíram dois belos aguaceiros. Um por volta das 5 horas e o outro já depois das 9 :thumbsup:

Boa tarde!
Em Oliveira do Hospital o céu encontra-se nublado, temperatura amena e vento fraco.