Seguimento Sul - Agosto 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, dia de céu limpo e sigo com 31.3ºC.:hehe: O IM prevê 28ºC para Faro, mais uma vez errada.:disgust:

Boas, por aqui, dia de céu limpo e sigo com 31.3ºC.:hehe: O IM prevê 28ºC para Faro, mais uma vez errada.:disgust:

É mesmo vizinho algarvio! Falharam só por 4º, e desta vez nem têm a desculpa das brisas de norte...é que a máxima foi atingida com vento ESE, que estava previsto há muito tempo. Tal é este verãozinho q faz por aqui han? :D :hehe:

Boas, por aqui, o Verão continua, até sem fim à vista, já estou farto do calor, bem podia estar mais fresco já é altura, em anos anteriores lembro-me de ir à Fatacil a Lagoa e estar bem fresquinho, este ano tem estado um braseiro.

Máxima: 32.5ºC
mínima: 21.0ºC

Boas, por aqui, o Verão continua, até sem fim à vista, já estou farto do calor, bem podia estar mais fresco já é altura, em anos anteriores lembro-me de ir à Fatacil a Lagoa e estar bem fresquinho, este ano tem estado um braseiro.

Máxima: 32.5ºC

E que continue assim até ao início de Outubro com muito fluxo de Leste e de Sueste para termos um Outono recheado de depressões no Golfo de Cádiz...

Já agora, alguém sabe onde posso conseguir arranjar a normal 1971-2000 para a estação de Tavira?

Dia de levante à «moda antiga». O mar soa imenso, a ondulação deve estar forte... Aproveitar porque depois de amanhã o levante parte...

boas tardes.
ontem na lagoa de santo andre o dia foi de ceu limpo e vento fraco tornando-se nulo a partir das 17h, a maxima rondou os 25º.
o mar estava com uma temperatura na ordem dos 18º e com swell de WNW de 2mts.
hoje está outro dia de ceu limpo e brisa fraca de NW, a maxima ate agora foi de 27.9º o estado do mar permanece praticamente inalterado.
neste momento sigo com 25.5º

Mais um dia fantástico de levante, máxima de 32º, de momento 28º, vento de leste muito fraco, 70% humidade, sensação de calor abrasador! :hehe:

Aqui fica um registo ao largo do Cabo de Santa Maria :)

Boas, por aqui, dia de céu limpo e levante.

Máxima: 31.4ºC