Seguimento Sul - Agosto 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, a não ser essas torres que nunca deram trovoada nem nunca vai dar nos próximos dias, sejamos realistas.:D

Máxima: 33.6ºC
mínima: 22.8ºC

A água do mar não está assim tão quente cerca de 26ºC considero um exagero, nos máximos em Monte Gordo estará cerca de 23ºC e não mais que isso, se a bóia de Faro não tem ultrapassado os 22ºC, e não podemos ver os dados da AEMET e dizer que Monte Gordo tem a mesma temperatura que a Isla Canela, nunca terá a mesma temperatura, devido ao rio Guadiana e à sua foz quando está levante a água do lado espanhol é cerca de 2 a 3ºC mais elevada do que Monte Gordo, posso dizer que esta informação é de fonte oficial.

fica a saber que a temperatura da agua na isla canela é a mesma do que em monte gordo tive um colega que esta la e mediu 26 e em monte gordo a temperatura da agua era exatamente igual

Boas, por aqui, dia de céu limpo e calor.

Máxima: 34.3ºC
mínima: 21.9ºC

Boas,

Tive hoje a temperatura mais baixa dos últimos cinco dias...20,9ºC, nada mau :thumbsup:

Já deu para acordar mais frescote!!

Céu limpo e sigo agora com 27ºC...mais um dia :hehe:

Boas, por aqui, dia de muito calor, sigo com 32.7ºC.

Boas

Por cá, muito calor, agora estão 30ºC e o vento está fraco. A história é sempre a mesma:( Ao inicio da tarde, bonitos cumulos lá prós lados do Caldeirão ali na mesma zona de sempre, neste momento, NADA:mad:

Inveja-me muito a situação que a malta das zonas do Interior e Norte teem tido nos ultimos dias quanto a trovoadas e chuva forte, por um lado sei que é muita emoção junta, mas por outro lado, se é para o mau tempo vir cá fazer estragos e prejuizos, como é normal nestes casos, quanto a essa parte dispenso:thumbsup: