]ToRnAdO[
Cumulonimbus
então tornado como esta ai a temperatura da agua
Optima
então tornado como esta ai a temperatura da agua
o tornado olhe que isso de pagar o estacionamento na praia da manta rota é verdade?
]ToRnAdO[;223219 disse:OFF TOPIC: é sim homem do mar!! inflismente!
Por aqui tempo quente, ceu limpo e leve brisa de S!
´Eu estou muito contente com o estacionamento pago. Do lado onde o parque é pago, e praia tem menos gente. Eu detesto praias a rebentar pelas costuras, cheias de crianças aos berros e famílias a coscuvilhar os vizinhos do areal. A Manta Rota levava com as pessoas de Faro, Olhão e Tavira que não queriam pagar barco, mais as pessoas da serra, e ainda os turistas hospedados na região, sem contar com o espanhóis que de ano para ano são cada vez mais. Devia ser a praia mais concorrida do sotavento, talvez apenas ultrapassada por Monte Gordo.
Assim, com o estacionamento pago, já temos uma área da praia com acesso mais restritivo, e consequentemente com menos massas e barulho. De certa forma, a parte poente da Manta Rota recuperou um pouco do seu encanto vindo dos tempos em que tinha pouca gente no mês de Agosto e era apenas frequentada pelos locais da terra e por famílias de classes mais abastadas de Lisboa e do Alentejo. Espero que se mantenha pago nos próximos anos.